sábado, 28 de maio de 2011

selinhos!

Descobri que sou do tipo mãe “boba alegre”... Cada vez que recebo um comentário novo fico toda animada... uma seguidora nova (amigos novos ebaaa) me deixa muito feliz, e dou pulinhos quando entro no blogroll de outras(os) blogueiras (os). Todas são assim?? Rsrs

Eu ainda não havia recebido nenhum selinho... mas hoje recebi os meus dois primeiros da Marcella da Mon Maternité ! E claro fiquei super feliz com o presente!!!

O primeiro (Uma mamãe blogueira não faz nada sozinha) veio do blog da Carla através da Marcella (obrigaduuuu!!) e o segundo (Esse blog tem amigas de verdade) tem algumas regrinhas ... Eu preciso colocar 10 coisas sobre mim. Então aí vai:
* Amo sol
*Amo quando o Antônio deita no meu ombro
* Detesto bagunça (mas é assim que minha casa anda ultimamente)
* Adoro viajar
* Adoro fotografia
* Amo teatro e cinema
* Gosto de cozinhar com temperos e especiarias variadas e fazer cupcakes (quando não ficam desmilinguidos)
*Amo minha família
* Adoro percussão e dançar com o som das batidas
*Sou uma tagarela.

Aqui vai uma listinha dos blogs que eu quero presentear :
http://vidadenenen.blogspot.com

É isso eu queria escrever mais..mas esta dando milhões de problemas no meu blog X internet ... estou desde ontem de manhã tentando fazer esse post e responder os comentários e aqui fica dando erro... (e eu ficando muitooo irritada!!!)
... então um beijo á todos e um especial pra Marcella que me deu meus primeiros selinhos (Eba eba eba)

9 comentários:

  1. Oi flor...
    Vale pela força!!!
    E parabéns pelos selinhos... muitos ainda virão!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Flower!
    saiu, e eu juro que vou ficar uns dias sem pensar nela!rs Agora estou com outra mto boa, de um conhecido, coloca no youtube, o nome dele é Gabriel Severino-não vale chorar!AMO AS MÚSICAS DELE,ele tocava na banda Família Sarará, hj não sei onde ele anda, na real ele sai e volta para a banda, mas escuta que tenho certeza que tu vai ficar amarradinha!
    Valeu pelo carinho, e pelos selos, vou fazer um post sobre selos, tô devendo!
    Beijos,e adoro seu cantinho já!Tá no meu blogrroll...
    Angi

    ResponderExcluir
  3. Laís,

    Muito obrigada pela visita em meu blog...
    Também adoro fazer chocante!
    Já estou te seguindo!

    beijos e volte sempre!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Vim tomar um café aqui também..rss :)
    Adorei seu post e já estou te seguindo também.
    Tens um menininho muiot fofo. Lindo.
    Beijinhos e muito prazer em colhecê-los.
    Carla e Maria Clara.

    ResponderExcluir
  5. Ah, tem mais um selinho prá ti tb! =]
    pega, e põe aí quando quiser!
    besos chica

    ResponderExcluir
  6. Oi Laiz,
    cheguei aqui pelo selinho que você recebeu da Angi.
    Bom, eu sou assim. Amo cada visita que recebo, cada comentário, cada oportunidade de uma nova amiga.
    Receber selinhos então ... é um tremendo carinho.
    Parabéns pelo blog e pelas amizades.

    Estou comproblemas para comentar blog que não tenham a janela de comentários em pop-up. Por isso esse vai como anônimo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga pode me unir então na lista de mamães bobas .... não tem o ditado (quemmeu filho beija minha boca adoça?) então eu estou mais ou menos assim (quem meu blog mima ME FAZ AIND AMAIS FELIZ) ...

    muitos beijoss Sii

    ResponderExcluir
  8. Lindona,

    Brigada pelo selinho, amei!!!
    Tb sou bobona, amoooooooooo novas amizades, novos comentários e as amigas de verdade que fazemos aqui pela telinha do computador!!!

    Bjokas Jana

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.