segunda-feira, 15 de julho de 2013

Esperando - 39 a semana

Na 39a. semana, estou feliz, tranquila e paciente, mais paciente que muitos que me rodeiam, que perguntam a todo momento se o pequeno não vai nascer! Oras bolas vai nascer! Na hora certa ele estará aqui fora conosco.
Curtindo minhas ultimas semanas, talvez últimos dias dessa barriga gostosa, curtindo cada movimento aqui dentro, acariciando muito enquanto ele é só meu, e não desse mundo, enquanto só eu, mais ninguém consegue saber. Somos cúmplices de um amor que nasce aos poucos em cada uma das pessoas que estão do lado de fora, mas que já me mantém conectada desde que foi concebido (ou será antes disso?!) há muito mais tempo.


Tentando me desconectar um pouco com as tarefas e obrigações e me concentrar com a minha essência, e me pego muitas vezes voltando a razão, ao trabalho e ao corre corre (difícil fugir não?! ). Tentando me isolar, escrever, me sentir e me afastar um pouco do que me angustia, me deixa pra baixo me isola do que EU sou.
Em fase de amor. À espera de uma nova vida aqui fora. 
Esperando mais um amor incondicional que junto com o Antônio irá preencher a nossa casa, nossa vida, minha família e o meu coração.
Tive o Nino com 39 semanas e meia, fico me perguntando as vezes quando será o dia que eu trocarei o primeiro olhar com o Theo, quando olharei a felicidade do Nino de enfim conhecer seu irmão, e sei, que logo logo estaremos juntos! Todos nós.

11 comentários:

  1. Você está linda! Barriga exuberante. Filhos, felicidade.
    Sinta, mergulhe em si mesma e já vou desejar um parto tranquilo e lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc está linda, menina! Linda, linda, linda! Sua barriga está lindeza total, nossa quanta beleza!!!!!

    Estou adorando as fotos, agradeço vc ter colocado algumas no post passado, em minha homenagem, que chiqueeeeeeeee!!! =)

    Aguarde o Theo, sim, é sempre gostosa essa espera, mesmo que não seja uma ansiedade.

    Que Deus os ilumine sempre.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ta tão pertinho...
    Acho que as pessoas ficam mais ansiosas e acabam passando tudo isso ne rs...
    Theo vai chegar lindo e com toda saúde do mundo para completar essa linda familia ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Continue aproveitando essa doce espera! Tente mesmo se conectar somente à você e ao baby em alguns momentos do dia!
    Que o Theo venha na hora certa e cheio de saúde. Que traga ainda mais alegrias a vida de todos vocês e que seja o maior amigo e cúmplice do Nino... Companheiros para todas as brincadeiras (para a vida toda).

    Beijos!!! Você está linda!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. Ah Theo! Vem logoooo! Tá chegando a hora!!!
    Laiz, vc tá linda =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Laiz vc está lindíssima nesta foto, parece tão serena.
    Que nossa senhora do bom parto lhe acompanhe e seu filho venha com muita saúde.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Veeem Theo, esta chegando a hora em La que tudo ocorra bem e em paz!!!
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia essa serenidade! Nossa muito difíl encontrar uma gravidinha no final de gravidez calma!
    Tenho certeza que essa calma só faz bem pra você e pro Theo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Tá linda demais Laiz!!!!!!! Que delicia.... Uma boa hora querida!

    ResponderExcluir
  10. Lindonaaa, fiquei toda arrepiada!! Que linda fotografia, a sintonia que nos passa.
    Que teu parto seja muito tranquilo e cheio de amor.
    Um grande, imenso, megaaaa beijo para toda a família!
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. E enfim chegou a hora da primeira troca de olhares né Lá? Mais uma vez te digo o quanto estou feliz pela sua felicidade, pelo Theo, e por toda a sua família, que se tornou tão importante para a minha!! Parabéns amiga!! Vida longa e feliz ao já tão querido Theo!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.