domingo, 7 de julho de 2013

Últimas da 38a semana.

Cansada,
Burra,
esquecida,
Pareço um pinguim andante,
Passado o nível  10 de estresse para o nível 10 de alienação.
Passou a vontade oscilante de estar com o Edu ou trancar ele pra fora de casa. Estou só amor com ele.

Trabalhando muito,
Encerrei o trabalho com fotografia externa na semana passada, agora só administrativo, com muita atenção e cuidado para não pagar as contas duas vezes ou pra não perder horas procurando o documento que esta na minha mão.

Quem acompanha o facebook do Dias de Mamis já viveu comigo a vergonha alheia de ir trabalhar com o casaco ao avesso, e só descobrir na hora do almoço, distração ao extremo.

Muito grude com o Nino, um amor sem fim e me encantando em ver a expectativa do irmão mais velho para a chegada do pequenino.

Sem dores,
fisicamente muito bem,
Passada a fase psíquica ( já era hora!)

Malas prontas,
Roupinhas lavadas
Faltando pequenos detalhes

Querendo arrumar, arrumar, arrumar
Preparando o ninho e feliz em cuidar da casa, do quarto dos meninos, do jardim
E do coração.

Querendo doce, doce, doce

Querendo me isolar,
querendo falar,
querendo calar
Querendo estar com a minha família! Nós quatro. Fechados e unidos.

Cada dia mais me desconectando com a minha razão absoluta pra viver as sensações de mais uma chegada. Emoção!

FELIZ DE SENTIR CADA VEZ MAIS A PRESENÇA DO THEO AQUI CONOSCO

Controversa sei, um ser estranho sei.

Essa sou eu na 38a. semana!




Essa é pra Dani! Ensaio noturno delicioso que fiz na semana
passada. Mãe e filha lindass. Adoro demais! 


12 comentários:

  1. Ai Laiz, não acredito qu estais de 38 semanas, como passou rapido!! Daqui a pouco vamos conhecer o Theo eeeee!!! Ai que ansiedade! Ah, parabéns pelos 3 aninhos do Ninolindo! Ele é do dia 2 também? Mesmo aniversário da Leah? Beijos e boa sorte com tudo nessa reta final, que o Theo venha com muitor e saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, o Nino faz no dia 1o. bem pertinho da Leah!!!!!! E já já tem Theo por aqui!!! iupiiiiii
      Bjoooooooooooo

      Excluir
  2. Oi Laiz!
    Que expectativa gostosa hein? E o Nino curtindo esse momento, que lindo!
    Que o Theo chegue com muita saúde e seja iluminado de amor, trazendo mais e mais alegrias pra vcs!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://www.maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lari, muita expectativa mesmo por aqui! Quase quase chegando!!!! Ebaaaa
      Bjoooo

      Excluir
  3. Ah Laiz, que delícia... é bem isso mesmo!!!
    No fim da gravidez da Laura eu fiquei tããããoooo desligada, burra, esquecida... é normal, né?

    Cadê foto da barriga? Pq não mostra? (se eu souber que vc não quer mostrar, paro de pedir na hora!! Eu acho que vc está se esquecendo, é isso?)

    Beijos grandes e boa sorte com a chegada do Theo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiii! Essa foto foi pra você! Editei pra vc! hahahah Não tenho postado fotos por preguiça mesmo de colocar, eu geralmente baixo nos HDS externos, aí tem que conectar e tal...uma preguiça!!!! Mas ta aíii o meu barrigãooooooooooo enormeeee! Bjooooooooooooo

      Excluir
  4. Ninho na casa arrumado, ninho no coração em espera.
    Todos os melhores sentimentos para vocês nesta quase chegada!@
    Fiquem em paz. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anaaaaaa!!!! Estou curtindo tanto preparar o ninho pra chegado do pequeno!!!! Bjocasssssss

      Excluir
  5. Nossa deve ser uma experiência mágica gerar pela segunda vez. Que Theo venha cheio de saúde e que essa família seja a cada dia mais abençoada.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fim de gravidez é assim né uma contradição!
    To aqui torcendo para que a chegada do Theo seja maravilhosa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei tudo aqui, parabéns!!!

    Convido você a visitar meu blo
    http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com.br/

    bjos
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. La, esta chegando a hora que delíciiiia, é um misto de medos e vontade de ver logo né
    que Deus te proteja e te de uma boa hora, estou aqui torcendo por vocês!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.