quinta-feira, 17 de julho de 2014

Theo - 1 Ano

Theo, menino travesso. De sorriso fácil. Expressivo no chorar e firme no sorrir. Menino alegre, que brinca, dança, bate palmas e gargalha como se a vida fosse uma grande festa.
Menino sapeca que olha nos olhos, lá no fundo e me preenche de um amor, um amor maior que o mundo.
Theo, você sori com a alma, e irradia as pessoas. Traz paz.
Pequeno baixinho, que procura por mim, quando nada no mundo resolve, meu colo e calor te "salvam", são tão fortes esses momentos e tão especiais pra nós dois.
Te desejo uma vida longa, de amor, de sonhos, de brincadeiras ( sempre sempre sempre) de colo e aconchego. Te desejo asas pra voar em busca dos seus sonhos e pés no chão pra trabalhar na conquista dele.
Você veio brincar conosco. Correr com o Nino e se esconder. Dar gargalhadas e fazer dessa família ainda mais feliz.
Te amo meu pequenino. Que eu possa estar sempre por perto quando você precisar.

Feliz 1 ano meu amor. Que a vida te dê em dobro dessa alegria e sorrisos que você nos dá e preencha seu caminho, como você, sem perceber, faz com o nosso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.