quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Resultado do sorteio- Eu ainda existo

Eu ainda existo... uns dias cansada, cheia de coisas para fazer, repensando tudo, mas aqui estou. E vamos ao resultado do nosso sorteio!!!! Foram 142 participações. Adorei os comentários , as divulgações (obrigada amigos e amigas!!!) e toda a torcida. Obrigada por todas as participações!!!!

Aqui vai o número sorteado pelo amigo Random.


E quem será que ganhou heim heim??? 





Parabéns ao ganhador do CD Bebê do Futuro + Ecobag Moleque



19 comentários:

  1. Aeeee!!! Ganhei a bolsa!!! Muito legal La, primeiro sorteio que eu ganho na minha vida, apesar de que quem vai usar a bolsa é a futura mamãe Tatiana! hehe... Abração!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    parabéns para o Herbert, linda a bolsa moleque!
    lindas as bolsas, parabéns a vocês!
    beijos
    eu disse que tu deveria sortear umas 4, ou 2...rs
    Angi

    ResponderExcluir
  3. Humm! Que peninha!!!
    Quem sabe da próxima!!!

    Parabéns ao vencedor!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Laiz, que ter-te de volta.
    Comigo tb acontece, às vezes ficamos cansadas e com tanta coisa para fazer que passar pelo blog é dificil.
    Parabéns ao vencedor.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. iii ki peninha...
    mas valeu a participação!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Herbert, presentão heim futura mamãe?
    Laiz estava sentindo sua falta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o sortudo!! presentão hein...

    * Saudades docê Laiz!!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh n quedito!! Rs!! N ganhei!!
    Beijos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaa....... quem sabe a prox^^ rsrsr bjss

    ResponderExcluir
  10. passando para te dar um super beijo e desejar um ótimo final de semana !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. BUÁÁÁÁÁÁ, NÃO GANHEI!!

    AMIGA, PE PEGOU DE CALÇA CURTA ONTEM, HEIM, KKKKKKK
    EU ESTAVA ARRUMANDO UMAS COISITHAS NO BLOGUITO,KKKKKKK
    AQUELAS SÃO FOTOS DE SORTEIO SIM, MAS EU TAVA ARRUMANDO NA BARRA LATERAL ,KKKKKKK

    VIU QUE LEGAL A HOMENAGEM DO DIA DAS PROFES, CHOREIIIIIII

    E OS AVIOES, NOSSA FOI LINDO VER OS OLHINHOS DELES BRILAHNDO, AMEIIIII

    JÁ TÔ PLANEJANDO MAIS FOFURICES, BJOCAS

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao ganhador, mas eu também queria ter ganhado... buááááááááá...kkkkk

    Laiz estou com saudades....Senti sua falta....

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Oi Laiz, que pena que eu não consegui participar do sorteio! Eu tinha passado por aqui, visto o sorteio, mas deixei pra preencher o formulário depois.. Aí acabei ficando totalmente sem tempo e não consegui mais voltar aqui... =(
    Tinha gostado tanto das bolsas.. Elas são lindas!!! Mas não vou me lamentar, fica pra próxima e parabéns para futura mamãe que vai usar!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ah não... eu queria taaaaanto...!!!
    Beijão, Laiz!

    ResponderExcluir
  15. Ain eu queriaaaaa tanto... hehe...

    Parabens a ganhadora é uma sortuda mesma1!! =D

    Bjus e La e obrigada pelas visitinas!!!

    Débora

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor! Passei aqui para fuxicar!! Pois é, parei com o blog... mas fico louca para renovar e dar cara nova só ta faltando tempo!! beijõessssss

    ResponderExcluir
  17. parabens ao vencedor!!
    mudei o endereço do meu blog agora é:
    www.agenteespecialmamae.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Laiz,
    as meninas já estão boas sim! Graças a Deus!
    Poxa, mas que sortudo hein?!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.