terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sorteio CD + Ecobag Exclusiva

 Chegamos nos 150 seguidores! Eu boba alegre confessa para cada carinha que aparece por aqui, comentando, falando, interagindo, dividindo e muitas vezes se tornando sim verdadeiras amigas(os), logo pensei em uma comemoração.
E para comemorar vamos fazer um sorteio !!!
São dois presentes. Isso mesmo!  Dois presentes para um único ganhador.
O primeiro presente é um CD Bebê do Futuro do musicoterapeuta Fernando Pereira. Conheçam o site dele aqui e saibam mais sobre a importância da música e da voz para o bebê desde a gestação. Sou totalmente partidária de música na gestação, musica para os bebês, para as crianças e para a vida toda. Segundo o Fernando " Seu bebê já se relaciona com o ambiente, interno e externo, principal e primeiramente através sons durante a gestação. E é através dos sons e do nosso amor que podemos precocemente apresentar a vida e o mundo para os nossos filhos". Perfeito para as futuras mamis né??!


Ahhhhh mas eu não tenho um filho pequeno e que eu saiba não estou grávida!??
Nós não esquecemos de vocês!!! Mãe pensa em tudo né??!!!


E a UV Studio (nós nós nós) desenvolveu algumas Ecobags exclusivas (ninguém terá uma igualzinha a sua!!!) que serão sorteadas!!! Essa todo mundo pode concorrer (até os pais, irmãos, amigos) afinal precisamos dizer adeus aos sacos plásticos. Sem contar que elas são lindas! Eu uso as Ecobags para tudo, desde passear com o Nino (porque gosto sempre de levar mil coisas) , supermercado, aula de música eu não estou fazendo quando ainda tinha tempo, passear. Super útil! Escolha a sua:
Bolsa 1- Moleque
Bolsa 2 Piquenique











Bolsa 4 vinho retrô








Bolsa 3 Azul mar
















Bolsa 6 -Prata 60


Bolsa 5 Dias de mamis

aberta












fechada
todas possuem bolso por dentro

O que você precisa para concorrer?

1- Ser nosso seguidor. Para ser seguidor você não precisa ter blog, apenas uma conta do Gmail ou Yahoo (é só clicar no Participar desse site na barra lateral).
2- Ter endereço de entrega no Brasil (pode ser de uma amiga, mãe, tia, avó).
3- Preencher o seguinte formulário (caso não esteja aparecendo pode clicar AQUI )




Chances extras! Iupiiii!
Você pode ter até 4 chances extras! Ou seja participar 5 vezes!!!!!! Pode preencher  as divulgações efetuadas dentro do formulário ou nos comentários.

1- Curtir a página saindo do forno da UV Studio no Facebook AQUI
2- Divulgar no seu blog
3- Divulgar no Facebook
4- Divulgar no Twitter - Seguindo o @Lacazm e colocando:  
eu quero ganhar a Ecobag UV Studio exclusiva + o cd que @Lacazm esta sorteando no blog 
diasdemamis.com.br

Importante você colocar no formulário ou nos comentários todas as divulgações feitas para não perder as chances extras.


As inscrições serão encerradas no dia 19/10 ás 23:59. E o sorteio realizado no dia 20/10.
Lembrando que, se o ganhador  não preencheu corretamente, será sorteado outro número.

Participem! Nos ajude a divulgar!!!

Boa sorte!!!!!













30 comentários:

  1. Claro que ja to participando!!! Adorei e vou ganhar!!! Eeeeeeeeeeeeee...

    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sorteio e pelos seguidores.
    Suas fotos ficaram lindas, quer dizer que o curso está surtindo efeito. Beijo grande do seu fã número 1

    ResponderExcluir
  3. Que legal...
    Adorei os premios e estou participando...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Uhuu! Estou nessa, faço parte dos 150 e quero comemorar junto. Curto demais passar por aqui.
    Lindos presentes
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    amei o sorteio e lógico que estou participando, amei a bolsa Dias de Mamis, quero para lembrar de vocês ainda mais1rs
    Sou sua fã número 2 já que Edu pegou meu posto!rs
    beijos família

    ResponderExcluir
  6. Oba!!!!
    amei o sorteio!

    em cad uma das 3 chances excolhi uma das estampas, kkkkkkkk
    são todas muito lindas

    bjocas e sucesso, que venham muitos mais 150 pra vocessssss

    ResponderExcluir
  7. La, linda :D
    é claro q ja estamos participando, ah e adorei o Nino como modelo rsrsrs

    vcs arrazam e é por isso q o numero de fãs só aumentam...

    ResponderExcluir
  8. La, linda :D
    é claro q ja estamos participando, ah e adorei o Nino como modelo rsrsrs

    vcs arrazam e é por isso q o numero de fãs só aumentam...

    ResponderExcluir
  9. Laiz, que bolsas lindas!!! Eu quero uma dessas pra mim!! Muito legal esses sorteios!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!!!! E parabéns pelos seguidores, você merece!!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse sorteio vai ser feito no mesmo dia do meu, sera que eu ganho!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Laiz, Parabéns pelo 150 seguidores.
    Eu não concorro ( moro em Portugal)é pena, pois, os prémios são fantásticos.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Vim conhecer seu blog e estou te seguindo para poder voltar mais vezes.
    Quanta coisa fofa por aqui!!!
    Saber que vc ganhou o sorteio da Bala de Banana me deixou bem feliz!
    Parabéns.
    (Estou participando do sorteio)
    Beijos e ótima quinta-feira.
    Dany, Danielle

    www.danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cheguei aqui hoje depois que li um comentario teu lá no Antonella e sua boneca! E chego bem no sorteio e na alegria de sorteada (sim já sei que você ganhou!).
    Volto com mais calma conhecer o cantinho.
    Beijo de paulistana da av Paulista!

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos 150 seguidores!!!!! Adoro seu blog e sempre estarei por aqui...
    Adorei o sorteio! Quero ganhar! Muito! Muito! Muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. PS: eu escolhi a bolsa dia de mamis...mas estou pensando em trocar..a bolsa azul..vem com o Nino dentro?? Se vier vou trocar!! hahhah
    bjoss
    as bolsas são lindas!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei! Espero que ganhe! bjoks flor

    ResponderExcluir
  18. Amei Laiz e parabens pelos seus seguidores vc merece e muitooooo!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  19. Laiz, claro que já escolhi minha futura bolsa! hehehehe

    E parabéns pelos seguidores, vc é linda e merece!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Que prêmios legais! amei já estou participando!!!!

    ResponderExcluir
  21. eu divulguei no twitter mas esqueci de colocar no formulário, se mesmo assim valer aqui está o link:

    http://twitter.com/#!/palomagavazza/status/125406869115256832

    bjs!

    ResponderExcluir
  22. Menina, que difícil escolher a bolsa viu, todas lindas!
    Já tô na torcida!
    Ah, tá tendo um sorteio no blog também, passa lá pra participar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. óia
    divulguei em todos os lugares possíveis, até divulguei na caixa de correio dos vizinhos, vale uma chance extra?rs
    obaaa!
    quero mto a dia de mamis!
    beijos
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. Oie querida, desculpe esqueci de colar na inscrição, estou divulgando no blog, se puder faça-nos uma visita. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Laiz,
    que máximo o sorteio. Já estou participando e de dedos cruzados.

    beijos e ótima semana
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Quero ganhar!!!!!!
    Vamos marcar, sim!!
    Vai ser logo a jantinha?
    E o parque, eu tenho muitos momentos livres, basta conciliar com os seus e levamos os meninos para passear!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. To ansiosa Laiz, as bolsas são lindas! Eu não tenho muita sorte nesses sorteios né, vc sabe! rsrsrs, mas vou acompanhando...só nao sei se guento ficar online até 0h rsrsrs! Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.