segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Boletim semanal rápido e rasteiro.

Breve resumo dos últimos dias: 

Começaram as aulas. Estou adorando a escola nova, sem tv, muitas brincadeiras, muito espaço e um astral maravilhoso. Conto mais depois #prometo

Nino teve uma primeira semana na escola completamente calmo, sem um pio, sem uma reclamação, diversão total. Eu super achando que era a ultima bolacha/mãe do pacote. Segunda semana começou o berreiro. Hohoho. Coração apertado, e ele pulando pro meu colo. Mas são exatos dois minutos. Pára assim que não me vê mais. Vamos ver o que acontece nessa semana. Aguardando cenas dos próximos capítulos.

Carnaval, perfeito. Não gosto de agitos carnavalescos faz um bom tempo (sinal de idade???!!!), exceto o Carnaval de Pernambuco que amei de paixão, muita cultura popular brasileira, maracatu, tambores, musica boa, frevo, cores. Delícia total (o melhor que já passei, na época com o Nino na barriga) mas voltando ao aqui e agora esse foi delicioso, praia, sol, descanso, peixe e muitas brincadeiras com a família. Nada de agitos,  spray (cuidado com eles! tenho pavor, já parei em um hospital e fiquei umas 14 horas sem enxergar por causa dessa porcaria), confetes. Nadica. Descanso.

Estúdio oficialmente passa de home office para outro endereço. Feliz. Muito trabalho, empenho e fase nova. Foram 10 dias montando as coisas, limpando, cuidando, explica um pouco meu sumiço? 

Sumi, mas não esqueci de vocês nana nina não, e amanhã vou fazer um sorteio muito legal pras mães e futuras mamis. Não conto hoje, fica o mistério, mas garanto que será uma delícia de sorteio!!!

Boa semana pra todo mundo. Estava com saudades.





14 comentários:

  1. Tbm estava ansiosa por noticias! Fico feliz que estejam bem.
    Uma ótima semana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laiz! Parabéns pelo grande passo profissional!! ;) E parabéns pela escolhinha nova! Se fosse perfeito, não seria perfeito. São esses chorinhos que nos fazem ver que está tudo dando certo, né! rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom que apareceu...
    Imagino a correria...
    E o pequeno chorou so agora na segunda semana???
    Acho que esse choro para logo, e ele vai se acostumar rapido...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. SAUDADESSSSSSSSS Laíz... Que bom que está indo tudo bem...
    Ele vai se acostumar bem na escola... :)

    Beijocas
    Carol

    Passa lá no blog que tem sorteio...

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades!!
    O Eduardo também começou na escolinha nos primeiros dias tudo bem, depois acho que se deu conta que ia ter que ficar lá por algumas horas, chororo na entrada, coração partido! Mas passa assim que vê os brinquedos e os coleguinhas.
    Boa sorte nessa nova fase do Estúdio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai q delicia amiga, esta cheia de novidades hein :D
    q bom ver as coisas fluindo bem... to aqui aguardando o sorteio hihihi

    bjão em vcs

    ResponderExcluir
  7. êta delícia, hein, Laiz?? Ano novo, vida nova, estúdio novo, escola nova... tudo lindo!

    Hoje, agora há pouco, para ser exata, levei a Laura pra escola e ela chorou taaaaanto... que eu saí de lá chorando mais do que ela. Liguei pro marido e quase voltei para buscá-la para ficar comigo, mas não posso. =(
    Odeio essas situações de choro e braços estendidos para a gente.

    Que 2012 continue excelente por aí!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Laiz!!! Tenho vindo aqui com alguma frequência, mas na verdade não me recordo se já comentei...passei a mesma coisa com o Felipe na escola até escrevi sobre isso no blog... http://amaequeeuseiser.blogspot.com/2012/02/adaptacoes-e-adaptacoes.html

    bjo grande. E sorte com o seu pequeno.

    ResponderExcluir
  9. Laiz que bom que deu notícias... Estava com saudades!
    O melhor de tudo é saber que tudo está bem por aí. Muitas novidades, hein! Quantas coisas boas.. que assim continue em 2012...rs
    Agora, sorteio. Oba!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. que delíciaaaaa! eu tbm to devendo muito capítulo no meu blog! heheh
    te esperamos! beijosssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Laiz,
    Que bom que vocês gostaram da nova escola, nada como ficar tranquila em relação a educação dos pequenos né!
    Bem o Pedro ama esses palhaços, tinha que ver a cara dele quando viu a mesa, e depois aqui em casa abrindo os presente, ele ganhou um boneco do patata, foi o ultimo que eu abri, quando mostrei pra ele, ele jogou todos os outro longe e veio correndo pegar dizendo tatatatata, eu morri de rir.
    Eu tive que mudar o blog, tava dando muitos problemas, mais acho ate que ficou melhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Também tive de trocar a Bia de creche, essa começa só em Abril e para meu coração ficar mais partido ainda estarei trabalhando e nem vou poder participar da adaptação. Tem como piorar?

    Eu também sumi, por causa do emprego novo, e estou me sentindo a " blogueira de merda" . Tô aqui, me esforçando para conseguir raciocinar depois de trabalhar 13 horas e comentar. hahah

    To dramática, reparou?


    Beijos

    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  13. Boa semana Laiz!! Aí quero saber do Nino, no ínicio eles choram mas depois eles passam a amar a escolinha, a ton volta pra casa me contando da profe, das brincadeiras. Tão gostoso! Estou sentino falta dos nossos papos no facebook, voltei a vida agitada, minhas aulas na PUC voltam essa semana. Nos falamos! Beijões pra ti e pra essa linda familia!

    ResponderExcluir
  14. Oi Laiz, sumi um pouco tb porque estava viajando. O Henrique tb estranhou o recomeço da escola. Todo dia diz que nao quer ir e sim ficar em casa... Vou escrever sobre isso. Sexta foi o primeiro dia que ele foi numa boa. Acho que é super normal essa resistência. Estou torcendo nesse sorteio ! Beijaoooo

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.