terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sorteio Kit de Bolsas Fazendo Arte

Primeiro sorteio do ano! E comemorando o nosso primeiro ano de blog o Dias de Mamis vai fazer um sorteio super delícia!!!!Um kit com três bolsas da Fazendo Arte lindíssimo! Pra quem não conhece corre aqui no site da Fazendo Arte e pode conferir cada um dos vários modelos que eles tem. Eu comprei o meu antes do Nino nascer e uso sempre desde a ida à maternidade (foi com uma dessas que levei na maternidade para o nascimento do Nino), a maior claaaaaro, pois mãe de primeira viagem exagerada lota de coisas desnecessárias imprescindíveis.  
É com uma dessas que passeio sempre e levo milhões de coisas para o Nino. Olha eu aqui com ela. E são com elas que faço as viagens que tanto gosto. 
Pras mães novas, pras grávidas, pros pais novos, pros grávidos, pra quem gosta de passear ou viajar muito com os filhotes essas bolsas são ótimas. Lindas e super úteis. 
Participem!!!!!






O que você precisa para participar?
1- Ser nosso seguidor. Para ser seguidor você não precisa ter blog, apenas uma conta do Gmail ou Yahoo (para nos seguir é só clicar no "Participar desse site" na barra lateral).
2- Ter endereço para entrega no Brasil (pode ser da amiga, tia, mãe, avó)
3- Preencher o formulário  AQUI ou logo abaixo

Chances extras. Eba eba!
Você pode ter até 3 chances extras, ou seja, participar 4 vezes!!!
- Divulgar no Facebook
- Divulgar no seu blog
- Divulgar no twitter- Seguindo o @Lacazm e colocando:
Eu quero ganhar o kit de bolsas da Fazendo Arte que a @Lacazm está sorteando no blog Dias de Mamis http://www.diasdemamis.com.br/2012/02/sorteio-kit-de-bolsas-fazendo-arte.html

Não esqueça de lançar as chances extras no formulário.


O sorteio vai acontecer na sexta feira dia 09/03. E as participações serão válidas para quem se inscrever até dia 08/03 (quinta) à meia noite. 

Boa sorte pra todo mundo!!!!

42 comentários:

  1. AMEI!
    Coisa mais linda!!
    Participando, claro!!
    Beijos
    Angi
    p.s.amanhã divulgo!!rs

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaas...
    Ja estou participando....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AI QUE FOFURA!!!!
    NÓS QUEREMOS!!!

    BJOCAS, CLÉO

    ResponderExcluir
  4. Ah... eu quero! Eu quero!
    Laiz quero aproveitar para agradecer o carinho. Some, mas quando aparece sempre com comentários tão agradáveis, tão bacanas. Adoro! Você e a Angi realmente são pessoas especiais. Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  5. Laiz eu quero, quero muito vou divulgar e já volto!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Laiz!!! Já publiquei no meu blog e no Twitter!! =) Vou agora publicar no grupo que participo no Facebook, "Vivendo a maternidade". rsrs =) Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Primeiro aninho do blog! Parabéns!
    E que venham muitos outros, é uma delícia estar aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. adorei ja estou participando
    estou mesmo precisando de uma bolsa nova pra passear com a pequena...

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!!! Eu já tô participando!!! E já vai ter bolinho de um ano do blog? Delícia!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Divulguei no face, Twitter, e no meu blog, agora só falta a sorte me ajudar! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Laiz que lindaaaassssssss.. Amei.. Eu quero muitooo...
    Parabéns pelo 1° ano do blog e que essa data se repita muitas e muitas vezes enquanto fizer você feliz.. :)

    Participando e divulgando..

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  12. me apaixonei pelas bolsas

    isso sim é sorteio tuuuuuuuuuuuuuudo

    ResponderExcluir
  13. eu quero e preciso deste kit...minha filha de 11 meses agradece srrsrssrsrs...

    ResponderExcluir
  14. Estou seguindo e participando, parabéns ao blog ;)

    beijos.

    ResponderExcluir
  15. AMIGA ESTOU TÃO SUMIDINHA DAQUI MAS ME PERDOA VAI AS COISAS POR AQUI ESTÃO BEM COMPLICADAS !

    Assim que esta nuvem der um tempo eu volto tah

    um beijão !

    ResponderExcluir
  16. Algum dia terei que ganhar..não é mesmo??
    Tentando a sorte...de novo!!
    Dedos Cruzados!!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Lindas bolsas, Laiz! Presentão! Eu quero!

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Participando com chances extra no twitter e facebook ..torcendo muito bjus

    ResponderExcluir
  20. LIndas ! Amei ! Até que enfim vou ter uma bolsa que eu possa usar pra colocar as minhas coisas também além das coisinhas da Ana Clara , porque , vamos combinar né meninas : depois que os filhos nascem deixamos de usar nossas bolsas pessoais e passamos a usar bolsas de bichinhos fofos ! rs

    ResponderExcluir
  21. Eu e Sofia estamos participando também!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  22. Lindas estou Participando
    Boa sorte a todas :)

    ResponderExcluir
  23. EU MIRTENE E FLAVIO FILHO ESTAMOS PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  24. Linda as bolsas, quando as meninas eram pequenas usava muito!!!
    Bjus e uma ótima sexta-feira!!!

    ResponderExcluir
  25. Ummm quem sabe minha afilhada ganhe essas bolsas??!! Participando certo!!

    ResponderExcluir
  26. Participando! =)

    ResponderExcluir
  27. Estava online no blog na hora do comentário... ai tenho tanta coisa pra fazer, mas sabe qdo da aquela preguiça?? Vontade de não fazer nada??hehehehe... pois é... pensando bem... vou lá bordar ( momento vó)hauhahuahau.. beijoosss e boa tarde!

    ResponderExcluir
  28. Oi Laiz!!
    Saudades tb!! É só marcar que nos encontramos!!
    O Eduardo vai para a escola meio de ano!
    E como foi com o Nino?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Boa noite.
    Adorei o blog e as bolsas.
    Caso eu não ganhe o sorteio, risos... como faço para adquirir 2 dessas bolsas? (a maior e a média com detalhe azul)?

    ATT
    Marizabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marizabel, boa tarde!
      Dentro do site da Fazendo Arte tem todos os Representantes do Brasil.
      E quem sabe logo eles não fazem um site virtual né? (as mães vão adorar!!)
      Boa sorte no sorteio!
      bjinhos

      Excluir
  30. Opa, participando
    Divulguei no blog, twitter e Facebook!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.