quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Antônio o SupePERERÓI

Foi uma semana de gripe. Nino gripado. Já já eu volto com a rotina bloguística. Prometo. Com mil e uma novidades!!!!!

Agora recuperado estou voltando a colocar a vida em ordem.

Me esperam?


Segue um videozinho que fiz ontem à noite do meu supepererói. Um amigo da escola trouxe os super heróis pra vida do Nino (não , ele nunca viu um desenho de super heróis), e agora a pessoinha fica o dia todo falando que é o Batman. Me divirto com essas conversas.












8 comentários:

  1. meu deus quem resiste há esse supepererói? =D
    lindo esse nino, essas conversas são demais mesmo...
    como ele ja está falando bem!

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. que amooooor! não vejo a hora de bater uns papos com o meu filhote tbm! hehe
    linda tua voz Laiz! :)

    beijo beijoo

    ps: Otávio tb adorou ver o vídeo!

    ResponderExcluir
  3. Gente como ele fala!! To boba. Quando Leah conversa assim é ainda 90% em bebeês. E esse bico falando? Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    Que lindo! Todo mundo é super, mas só ele é super herói! hahaha
    Um fofo!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Fofo demais!!! Amei!!!

    Beijos!!!

    Lívia

    www.diversaofamilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Q lindo!!!!!!!!!

    Aqui o escuro também assusta meu super herói!!!!!!!

    Amiga linda e seu filhote amado!
    Ganhei um selinho lindo e vim dar um pra você também!!!!

    O selinho tá aqui: http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/2012/12/selinho-da-michele.html

    bjocas minha linda!!!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.