sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bicicletando - Post Pirata

Alô alo pessoal que curte uma bike!!!
Cicles chic, sustentável, geração saúde ou qualquer outro motivo.

B - I - C - I - C - L - E - T - A  sou sua amiga bicicleta, já dizia a canção.

A Mamis ganhou uma nova amiga, a "Dona Konstanz" simpática magrela que chegou pra alegrar nossa casa e fazer a Mamis pedalar com o Nino toda linda e cheia de estilo.
 Nino pede "quero mais mamãe, pra casa não..." e diz que adora andar de bicicleta.

Confiram as fotos do passeio de estréia no parque Barigui e uma musiquinha pra lembrar quantas coisas boas um bicicleta pode fazer por uma pessoa.

Foto Eduardo Camargo
Foto Eduardo Camargo




















Acho que vou dar um trato na minha Caloi cross e dar uma volta na pista do gaúcho pra relembrar minha infância....

Abraços do Papis Edu
foto: Eduardo Camargo - UV studio







8 comentários:

  1. Nossa, agora me deu uma saudade de Curitiba, do parque Barigui, e vc me lembrou que tenho duas bicicletas paradas em casa, vamos arrumar já!!!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de presente! Fiquei morrendo de vontade de dar umas pedaladas por aí junto com a minha pequena. Lindas fotos :)

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, sem contar que se mantém em forma e ainda se diverte com o filhote.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de presente! Que delícia de passeio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooos...
    Eu comprei a minha e ela esta estacionada com a cadeirinha hahah...
    Tenho que voltar a ativa!!!
    As crianças adoram...
    Bom fianl de semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanto estilo pra andar de bicicleta! Só vocês mesmo.
    Bota umas tulipas aí ao fundo e pronto, pode dizer que estava pedalando na Holanda. Hehe
    Lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que fotos maravilhosas! Vocês estão lindos!!!!! Tão gostoso andar de bicicleta. Sabe que peguei o gosto novamente depois que mudamos para a Alemanha. Faz tão bem!
    E que charme vocês na bicicleta. Muito bom! Aproveitem....
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  8. Só você para ficar linda andando de bicicleta ... eu pareço uma pata!

    Lindos ...

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.