quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nasceu! Iupi!

Estou devendo há algum tempo falar pra vocês do meu novo filho! Calma, calma, calma, é filho internético, não estou grávida, mas nasceu um novo projeto, a pessoa não tem nada na vida pra fazer e fica inventando moda.
Confesso que oscilei muito se deveria fazer ou não, com o estúdio e o Nino o tempo fica super escasso. Com layout pronto e colunistas apoiando cheguei a pensar em desistir, que não iria conseguir. Mas já estava apaixonada pelo projeto e no final tudo se encaixa e lá estou eu embalando o mais novo filho.

Roteiro Baby Curitiba. Esse é o nome dele.




Porque?
Me senti perdida quando nasceu o Nino, e agora? o que fazer? Onde ir? Como continuar próxima de arte e cultura, como continuar com uma vida social?
Fiquei um mês hibernada em casa no frio de Curitiba (não é mentira não gente!) aí fui descobrindo coisas gostosas pra fazer, com outras mães, novas amigas e um tantão de gente que sentia a mesma coisa que eu.

Aí conheci a Iza do Roteiro Baby Brasília que estava querendo ampliar os roteiros pelo Brasil. E assim nasceu o Roteiro Baby Curitiba. Para dividir com as novas mães a programação cultural que acho interessante da cidade de Curitiba. Porque por aqui existe vida além do shopping siiiiim!!!!!

Nesses 2 meses de roteiro encontrei muita gente interessada em ajudar mães e famílias com dicas, e informação, hoje contamos com psicóloga, pedagoga, diretora de teatro, doula e tem vários outros chegando. Ainda é recém nascido, mas tem muita mãe pesquisando onde ir, o que fazer  por lá. Estou adorando!!!!!

Para as mães de Curitiba, pais, visitantes da cidade e simpatizantes fica o link:  www.roteirobabycuritiba.com.br

Conheçam!

E esse é o novo motivo pela demora do sinal de fumaça por aqui. Perdoada?






8 comentários:

  1. ADORO!!!
    Ótimo site para as mamis de Curitiba!!
    Beijos amiga,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor! Vou lá fuxicar certooo!! Eu é que morro de saudade de blogar e entrar nos blogs amigos... hehehe
    beijooooossssss
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Laiz! É um projeto muito importante porque há vida sim além dos shoppings!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Perdoada simmmmmmmm. Parabéns pelo novo investimento...rs rs rs rs Muito sucesso para você! Passarei por lá para conhecer.... Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, viu! Ótimo projeto.. e bom tbm para quem for passar uns dias pelas bandas daí, heim!!!
    Podiam fazer um aqui no Rio tbm!!!
    Bj grande!

    ResponderExcluir
  6. Mazaaaaaa que legal!
    Quando passarmos por curitiba já sei onde devo ir :)
    parabééns
    beijos

    ResponderExcluir
  7. êêêê parabéns, Laiz!!!! Parabéns, que delícia!

    Parabéns, muito sucesso ao roteiro baby curitiba!!

    beijos!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.