segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Papai Noel ho ho ho


Passada rápida, só pra dizer que o Antônio esta se divertindo com as brincadeiras de Natalinas,adora as bolas da árvore de Natal (bóias!), adora o papai Noel de brinquedo (Papai Él) e fica pela casa vestido de árvore de Natal (com as bolinhas que "retira discretamente" da minha árvore). Dança com o papai Noel musical, mas a cena mais comovente foi ao encontrar o Papai Noel em carne e osso. A avó logo quis pegá-lo no colo para esse momento de alegria. E foi a companheira para a foto com o bom velhinho. Olhem a carinha de felicidade, alegria e satisfação do Nino logo abaixo:








































A culpa não foi minha juro! Eu não influenciei em nada nessa decisão do meu filho. Ho Ho ho

29 comentários:

  1. kkk.... adorou!!
    e a cara de frustração do bom velhinho?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk!!! Menina, eu quando pequena tinha pavor do papai Noel... rs Não tinha quem me fizesse sentar no seu colo para uma foto! Vai entender, né?!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Guri lindo!
    Ah,amiga, por aqui nem levamos, eu não sou a maior fã do bom velhinho...rs
    Mas o clima natalino, reunir a família eu AMO!
    Beijos em vocês

    ResponderExcluir
  4. Ohhh que carinha é essa... Um lindo!!! Realmente as crianças estranham o bom velhinho rs
    Adoro o clima natalino! E o melhor mesmo é toda essa curtição do Antônio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. fofinho!
    adorei as fotos!

    e eu nem insisto aqui em casa, pq eu gosto de papai noel quase o mesmo tanto que eu gosto de palhaços.
    pra minha sorte, ele fez muita careta pro papai noel, então nem tentei tirar foto, muito menos colocá-lo no colo do velhinho.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahaha!!!

    Me matei de rir!! tadiiinho se assustou... mas logo passa e daqui a pouco vai virar fã do papai él!! Besos, querida, bom natal!

    ResponderExcluir
  7. Tadiiiiinhoooooo.... eu também ficaria com medo......
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos esse Papai Noel não é daqueles mega fakes! Tenho pavor do modelo máscara! Daí não tem criança que não se apavore!
    Nino tá um fofo!

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. hahahahahhaha

    Que fofo!
    Mas vamos combinar, to-da criança deve ter medo do papai noel né?! Tem que ter alguns natais pra se acostumar!
    Pq esse ser barbudo e vermelho dá medo! hahahahahahha

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Kk Tadinho do Seu Noel tão bonzinho. Malu também tem medo, acho que é a barba. Vamos sugerir um papai Noel sem barba? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Kk Tadinho do Seu Noel tão bonzinho. Malu também tem medo, acho que é a barba. Vamos sugerir um papai Noel sem barba? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nino LINDO! =)
    Lavinia tbm frustou o bom velhinho, fomo em uma loja no sabado e encontramos papai noel por lá, Lavinia ficou apavorada hahaha Mas das bolinhas na arvore ela gosta...
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Laiz.... Eu não expus a Laura ao bom velhinho esse ano, pois o dia que fomos ao shopping ele ainda não tinha chegado e a cidade é um pouco longe, então vi ficar pro ano que vem...

    hohohohohoho

    Beijos e saudades
    Carol

    ResponderExcluir
  14. que liiiiiiindo Laíz! me apaixonei! hehehe
    muito gato o Nino.
    bom essa carinha de satisfação ao bom velinho é praticamente geral nessa idade né?
    hehehe
    bjão

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o Nino!!
    Vamos levar Leah pra ver o papi noel hoje a noite e acho que a reação dela não vai ser muito diferente da do Nino.. hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. KKKK, aqui nem conseguí chegar perto do bom velhinho o pânico é total!!!!
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  17. ai tadinho !!! não gostou nem um pouco rsrsrsrs LINDO !

    eu amo o natal !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKK!!! Com o Henrique aconteceu a mesma coisa!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quer dizer que os de mentirinha ele gosta, e o de verdade ele chora???
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    é super normal, acho que o Gugu só não chorou pq ele nem sabe o que é ainda hehehehe....
    Muito fofo ele com touquinha de papai noel, tou doida pra achar uma pro Gugu.
    bjO

    ResponderExcluir
  20. Saudades!!
    Nino cada vez mais lindo!
    Pensei em vc hj, com a receita da tinta caseira para os bebês, vou fazer para o Eduardo!
    Beijos afetuosos em vcs!!

    ResponderExcluir
  21. Laiz realmente é muito fofo essas coisinhas que cada dia eles nos surpreende mais... agora ele dançando com o fone desligado foi demais em =) haha

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga super boa tarde !

    Passei para dizer que seu cantinho é muito querido assim como vc e seu filhote !!! muito bom ter passado 2011 com vocês partilhando desta correria que é a vida materna !!!

    muitos beijos e que 2012 venha com gostinho de quero mais !!!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente, olha a carinha do papai noel, é de dar dó, ja a do Nino é mega fofa...
    bjãO

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    hahahahahahahahahahahahaha....
    Ta ótima essa foto!
    Tadinho!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Hahahahahahahaha Laiz, esse Papai Noel da foto deve estar acostumado com a desfeita das crianças. Eu levei a Analu no MESMO shopping e ela teve a MESMA reação do Nino.
    Não sei se tenho mais dó do medo dos pequenos ou da frustração do Papai Noel... Hahaha
    Apesar de não estar com cara de muitos amigos, o Nino tá um lindão! Maior cara de homenzinho. =)

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  26. hahah....muito bom post amiga!!!
    Olha a cara do Nino na última foto!!! Babi riu demais!!!

    bjos e um Natal mais que delícia pra vc e toda a sua família, ok!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  27. Laiz que lindo !! Feliz Natal para sua linda família com muita paz e harmonia . E que Deus derrame bênçãos em 2012! estive em Curitiba bem rápido . Nao te procurei porque o Henrique estava doente e eu com o pe quebrado... Mas como temos família aí logo voltaremos ! Paz, saude , amor , alegria e muitas realizações é o que desejo para vc em 2012!!! Super beijos

    ResponderExcluir
  28. Feliz finzinho de Natal.. q Deus continue abençoando sua familia grandemente.. Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.