domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Natal maravilhoso, com a minha família que amo demais. Todo mundo junto, muita gritaria (pensa em todo mundo falando ao mesmo tempo.NÓS). Presentes, muito amor, muitas brincadeiras. E a visita do querido Papai Noel , emoção pro Nino, pra mim, pra família que viu a inocência no olhar do Antônio, e pro vovô... que se vestiu de Noel e viu o Nino ir aos pouquinhos chegando no seu colo. Natal maravilhoso com o que se pode ter de melhor.Muito amor. 
Noite feliz! Presentes escolhidos com amor e pensados em agradar, é uma delícia ganhá-los, mas ainda mais delicioso ver a carinha de quem recebe. ADORO.
Amo essa data, amo reunir as pessoas que me fazem feliz, mas certamente o meu Natal foi um dos melhores dos últimos tempos, porque hoje tenho esse biscuitzinho que fez de cada momento, o meu Natal ainda mais completo!
Agradeço á todos por ter me proporcionado uma noite tão especial ontem, e a Deus.Sempre.



FELIZ NATAL PARA TODAS MINHAS AMIGAS e AMIGOS do coração. Vocês!!! É também um grande presente ter vocês todos aqui comigo.

Depois conto pra vocês dos meus cupcakes. Vi no blog da Laura uma decoração linda e me empolguei, peguei um livro de cupcakes e fiz três sabores!!!!! Dia todo confeitando (já que a ceia quem fez foi a minha mãe!!). Todo mundo adorou.

Mas agora já vou. Passei rapidex só pra desejar um feliz Natal antes que termine o dia.

17 comentários:

  1. Feliz natal!!!
    Que Deusa abençoe a vida de vcs!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Laiz, um Santo e Feliz Natal para si e toda a sua familia.
    Votos de saude, amor, alegria,paz e sorte.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEE
    Feliz natal,queridaaaa!!
    Eee natal em família e com filho é outra coisa,né??
    guria, está LINDO DEMAIS esses cupcakes,nem preciso dizer que quero as receitas, coloca aqui no blog ou me manda por email???simmm???
    hahaha
    Eu me arrisquei nos cup, mas nem se compara, e não tiramos fotos no final, não tinha mais nenhum...rs
    beijão queridos

    ResponderExcluir
  4. feliz Nataaal!
    lindas as fotos! muito legal a idéia do pinheirinho!
    quero a receitinha desses cupcakes!
    beijão lindos

    ResponderExcluir
  5. Laíz que saudades de você!!!

    Que lindos esses cupcakes, também quero a receita. Se for mandar por email, o meu é cadamasceno@gmail.com.

    Lá em casa teve reunião em família, mas não teve presentes... A Laura ainda não entende e o aniversário dela foi dia 20. Mas ano que vem quero que tenha Papai Noel também... hehehe

    Beijocas querida
    Feliz Natal e muita saúde pra vocês....

    Carol

    ResponderExcluir
  6. Laiz sua fofa!!
    Amei estes cupcakes!!! E estas fotos na arvore??? Coisa mais linda!!! Feliz Ano Novo para vcs!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Laiz! Que delícia de Natal!!! Em todos os sentidos, né? Um beijo enorme pra todos vocês e obrigada sempre, por todo o seu carinho com o Adoráveis! Adoro, viu?! Beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal amiga, muita saúde muita paz e muita alegria pra você e toda a sua família que sua vida seja repleta de bençãos e que o Ano novo te traga muitas felicidades.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Babei nos cupcakes e adorei o pinheiro! Ficou um charme!

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Laiz que árvore mais original, adorei a ideia. Ficou linda linda! E os cupcakes, hein! Ficaram lindos e imagino que deliciosos também...
    Também amo Natal e como é bom passar essa data com filhos, né?
    Beijos e ótimo 2012 para vocês.

    ResponderExcluir
  11. O natal foi ainda mais delicioso com esses cupcakes hein?! As fotos estão de dar água na boca!
    QUe bom que teve um bom natal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Laiz que maravilha de Natal! Nada melhor do que a companhia dos filhos em uma data tão delícia como essa.
    Amei seus cupcakes, imagino se tivesse comido.. Hahaha super prendada! E o pinheirinho com as fotos ficou liiiiindo! (vou copiar a idéia no ano que vem. Heheh)
    Um ótimo 2012 para você, sua família e o delício do Nino!!
    Beijinhos
    Paty

    ps. Depois olha lá no blog a foto do encontro da Analu com o Papai Noel, foi tão caloroso quanto do Nino. Hahaha

    ResponderExcluir
  13. Chegando para te desejar um Feliz 2012 de muita paz, amor e prosperidade.
    Ano que vem nos encontramos no http://cantinhodosam.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Mamis querida! Vim te desejar um ano novo maravilhoso! Que seja lindo assim como vc é! Ano que vem tamo junto novamente! Um MEGA beijo! Luz! Amor! Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Laiz , que delicia seu Natal! E vc está profissional nos cupcakes hein!!! Parabéns! Que o Ano Novo seja tb muito especial e abençoado, repleto de paz, alegria, saude e amor! Espero voltar logo aí pra gente de conhecer de verdade. Que 2012 venha com muitas realizações! Beijos

    ResponderExcluir
  16. OI lINDONA!!!Os cups ficaram demaiis e o teu blog sempre amável! Passei aqui para te deixar milhões de beijos!! XXX Lola

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.