sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Canção para o Nino

Papis e o pequeno com 1 mês
Eu e o Edu sempre criamos canções para momentos da nossa vida. O Du já fez a musica "Laiz menina feliz" (quem foi ao nosso casamento conhece!!!), ganhei um forrózinho quando completamos 1 ano de casados e com a aproximação da chegada do Nino ele se inspirou e criou essa musiquinha (essa eu ajudei!!!).
 Cantávamos para ele ainda na barriga e no hospital pouco antes dele nascer cantamos também. Hoje o Antônio já ganhou outras musiquinhas... tem a da hora da soneca...a do chorinho... e as inúmeras canções populares que nós mudamos as letras a cada noite...

Segue a letra:


Uma luz brilhou na sua barriga em forma de semente
Germinou... foi brotando... foi virando gente
E eu te chamei Antônio...Antônio


De um sonho você veio,
Um sonho você vive,
Um sonho você é,
Um sonho você vai viver,


O amor brotou em sua barriga em forma de semente
E eu ouvi bater bem forte um coração latente
E eu te chamei Antônio...Antônio


Antônio você veio pra mudar a nossa vida
De uma forma desmedida,
Nos mostrando o verdadeiro amor


la la la la la la la la la la la
la la la la la la la la la lá láaa

Um espírito uma vida,
Uma história que começa
Um caminho, uma trilha no sentido
do infinito amor...

la la la la la la la la la la la
la la la la la la la la la lá láaa

Seja bem vindo Antônio...

2 comentários:

  1. amei ! quero aprender a cantar...eu invento musicas tbm, só não tão organizadas é mais assim João é lindão, joão é cherosão, rs bjs

    ResponderExcluir
  2. Ser pai é algo que inspira, pira e faz criar....
    Se recriar, nascer de novo, lembrar que coisas que estavam gusdadas no fundo da memória, sentir coisas novas e incríveis.
    Músicas vem brotando, assim como o Antônio brotou na barriga da Laiz, às vezes minha vontade é compilar tudo isso e gravar um "vinil" colorido, tipo arca de noé....
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.