segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Siga-me os bons

Na contramão do que minha mãe me ensinou, as vezes ia assistir Chaves escondido...Minha mãe simplesmente ODIAVA (e proibia a gente)... eu brigava com a minha irmã e gritava: Cale-se cale-se ...você me deixa louca...gentalha gentalha!!!... (minha mãe ficava louca!)....
Confesso que acho o Chaves muitoooo chato hoje...mas todo filho gosta de contrariar ,o Antônio consegue me contrariar já com 1 ano (e o que vem pela frente???).
O Edu (confessou!) gostava do Chaves e Chapolin Colorado e quando falei pra ele que queria fazer novos amigos... ele logo foi preparar um selinho para campanha de novos amigos/seguidores... e eis quem estava lá.... (mãe não é nada pessoal viu??)

Lançada então a Campanha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


POR QUE???
Porque é delicioso trocar informações, experiências, rir com as nossas desgraças (e com as dos outros!), falar dos acertos e dos erros (e tentar não fazer de novo!), errar de novo ( e alguém há de aprender!), falar falar (nós mulheres temos essa necessidade???), poder corujar muito (e quem quiser lê...quem não quiser pula!), conhecer gente nova, conhecer gente virtual que vira real, conhecer gente virtual que será sempre virtual e também é legal.
De repente ter amigos de outras cidades, estados, países sem sair do lugar... pessoas maravilhosas que enriquecem nossos dias e se tornam sim referência e figuras importantes no nosso dia a dia! (Muitas vezes me pego falando....li em tal blog!... ou citando alguma blogueira/blogueira como referência de ter feito algo!)...
é isso.... 
E como eu vibro cada vez que vejo uma carinha nova nos seguidores , vai aqui meu selinho ...para todos que choram e que riem conosco!!!!!! Para todas as minhas amigas e amigos!!!!!!!! E para os novos que virão...
E todo mundo que quer fazer novos amigos  e novos seguidores peguem o selinho!!!! Façam parte da campanha!!!!!!
 Para pegar o selinho peço que coloquem quem os presenteou e se você quiser pode escrever  porque o blog precisa de novos amigos ...fica a sugestão...

Ah não esqueçam de nos seguir (só clicar!) ...adoro ver o número de amigos aumentandoooooooooooo....




27 comentários:

  1. Já aderi a campanha, posso pegar um selinho? bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Claro!!! Pode pode pode!!!!! Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Muito divertido! Adorei! rs rs rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Laiz!
    Adorei! Já estou te seguindo!
    Também sou de Curitiba...
    bejão

    ResponderExcluir
  5. Mto legal!
    Eu sempre adorei o Chaves!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a ideia!! Quem nunca viu o Chaves???!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  7. adoreiii!
    e gosto de chaves ateh hj!rs
    bjos em vcs minha amiga linda

    ResponderExcluir
  8. Seguindo e pegando o selinho... rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. É tão bom conhecer gente nova, que tem os mesmos valores e que gosta de ensinar e ser ensinado!! Confesso que a cada novo - na verdade nova - seguidor, dou pulos de alegria, conto pra todo mundo! Meu marido conhece cada nova seguidora, sabe de cada comentário, da vida de cada frutinho, de tanto que vibro com cada nova amizade!!

    Já sigo há tempos, do temos que nos conhecer pessoalmente!!

    Que venham muitas amizades, muitas seguidoras, muitas historias!!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a campanha, adorei o blog e adorei o selinha!!! rsrsrs

    Ja estou seguindo!!! hehe...

    Fiquei sabendo da campanha através Mothers and Bloggers no face!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu já te sigosigosigo!!!! Amiga, n pude ir no mamaço!! Acabei viajando!! Uma pena!!! Vc me chama outra atividade deste tipo?? Como estava lá?
    Adorei a idéia do selo, posso pegar ou vc me presenteia, rs???!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog!
    Atendendo a solicitação... já tô seguindo!! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Laiz,
    adorei a idéia! Adorei também as suas postagens no meu blog: eu adoro fotografar tudo, e as meninas também. E o lugar realmente é lindo!
    Já estou te seguindo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorava Chaves! Mas o Chapolin era chato, mesmo assim eu assistia. E você ganhou uma nova seguidora!!!! Viva! Também adoro novos seguidores, só não tenho tempo de procurar. Já te vi no blog da Angi e da Cassie, agora vim te visitar e te conhecer! Adorei o blog! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Isso, isso, isso, amei a campanha. Também gosto de ver meus amigos aumentando. Tenho 12 seguidores e já faço a festa kkk
    Dá um passadinha lá no blog. Porque 13 é meu número da sorte rsrs bjs

    ResponderExcluir
  16. Chaves é tudo de bom, Laiz!!! Dou risada até hoje, e estou super curioso para ver os episódios inéditos que o SBT tá passando, mas não consigo. Minha vó q adorava, aprendi com ela. Mas em casa não é muito popular não, Mamãe Paixão não aderiu à onda, rsrs.

    Obrigado pelas suas palavras, a filhota nova tá vindo aí! Beijão


    jP Vergueiro

    ResponderExcluir
  17. seguindo sempree *-*

    sigam-me os bons tbm rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Ahh, obrigada pela visita e por seguir... rs. Beijão!

    ResponderExcluir
  19. AMEI e já estou indo colar lá no meu cantinho !!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Laiz, te vejo sempre no blog da Angi, já passei por aqui outras vezes, mas na hora de aperta esse botãozinho tão lindo para nós blogueiras eu tinha que sair correndo atrás do meu filhote... Hoje quando vi esse selinho, ah!!! Não pude deixar de seguir e comentar, detalhe Isaac dorme hahaha
    Amei seu cantinho e seu filhote, na verdade sua família é linda e demostra uma harmonia e tanto. Parabéns!!!! Depois volto para pegar o selinho!!
    Eu nunca gostei muito do Chaves, nem do chapolin... As vezes assisitia por falta de opção hahaha e sempre morria de dó dele!! E adorava brincar com suas falas, mas, de perto com a minha mãe... hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Laiz! Adorei ver você lá no blog! Seja sempre muito bem-vinda! Já estou te seguindo também, viu? Um beijão!

    ResponderExcluir
  22. gostei!
    ah, e gosto até hj do chaves e do chapolin!rsrsrs

    bjbjbj

    http://maeporacaso.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  23. mas, ó, não consegui seguir...sempre me manda voltar depois...

    bjbjbj

    http://maeporacaso.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Laiz,
    Crescem muito rápido!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Lai vc úma figura!!!!
    Eu detestoooo o chaves ,as todaaaaaaaa criança gosta!!!!

    bjo jana

    ResponderExcluir
  26. Saudades amiga!
    Acho que dó vc gosta de mim no mundo dos blogs! Rs! A campanha no meu nao aumentou um numerozinho no placar de seguidores! Rsrs (acho q sou antisocial! Rs!$
    Bjo miuga! N some!!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.