sexta-feira, 18 de maio de 2012

Resultado do Sorteio- Fazendo Arte - Kit

Eu adoro esse dia. O dia do sorteio por aqui é a maior expectativa, e chegou a hora. Com a ajuda do Randon.org e com a mão um tanto tremida do Edu, segue o sorteio:

O vídeo esta tosco, eu sei, mas acreditem foi de corazón (pensem numa trilha mexicana agora).






Parabéns a ganhadora desse kit Lindoooooo!

Estou mandando um e-mail pra que a ganhadora possa escolher o kit dela, caso ela não responda em até 3 dias será feito um novo sorteio. Um ótimo final de semana pra todas!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Parabens pra sortuda..bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. É aquela velha história, né??

    Azar no jogo....

    Se só depender de todos os sorteios que eu participei e (não) ganhei, meu casamento vai ser uma eterna lua de mel... Pelo menos devo me contentar com a baita sorte que eu tenho no amor.. hahahaha

    Parabéns para a ganhadora sortuda!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa ... queria tanto ganhar!!! =/

    Parabéns a ganhadora! Esperarei um próximo bem ansiosa!!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  4. Te puxasse no videozinho heim!!!! Parabéns a menina que recebeu o prêmio! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. PARABENS A SORTUDA!!!
    QUEM SABE A PRÓXIMA GANHO.RISOS
    NO MEU BLOG ESTA ROLANDO MEU 1º SORTÉIO.
    WWW.BERNARDOBORDADOS.BLOGSPOT.COM
    ABRAÇOS
    @TEREZAJAQUELINE

    ResponderExcluir
  6. Que peeena que cheguei tarde... hehehe!
    Paaarabéns pra sortuda!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto tempo!!
    Eu praticamente abandonei o blog e quase não consigo mais visitar os que gosto, sinto uma saudade danada kkk
    bjs a vocês!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.