segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O xixi do feriado - Desfralde

Saldo de escapadelas xixizísticas do final de semana e feriado:

Um xixi no centro da cidade.

Um xixi no restaurante.

Um cocô no meio da sala da casa do meu pai.


Em casa tudo certo, tudo no lugar. O saldo foi super positivo, foram muitos xixis nos lugares certos, e em lugares variados, pois fizemos muitos programas nesse findi. O mais legal é que eu achava que o primeiro final de semana de desfralde deveria ser trancado em casa , e não foi, fomos ao parque, museu, restaurante, centro, livraria, e foram três escapadelas.


À noite:

Essa noite que passou foi a primeira noite em que o Nino acordou no meio dela e pediu pra fazer xixi, e ao acordar foi a primeira coisa que pediu.

Fralda vazia de manhã.


Sei que esse post tão cheio de xixis e cocôs pode não interessar ninguém, mas estava tão orgulhosa do feito da manhã que precisei registrar. Momento de passagem e economia, oras, como são caras essas fraldas.


14 comentários:

  1. Acho que vcs estão indo muito bem!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii... Estou passando pelas mesmas situações!Me identifiquei!!!
    Vou contar lá no blog minha batalha!
    Estou te seguindo, dá uma espiadinha lá no meu e segue tb!
    =)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espiei!! Coisa boa aquele doce de morango! Hum hum bjooo

      Excluir
  3. http://simplesmentesemente.blogspot.com.br/
    Está aqui o link

    ResponderExcluir
  4. Como não interessa ninguém? Isso super me interessa hehe! To pensando em comprar só um redutor! Tu usou penico?
    To atrasada com os posts! Já vou ler o do desfralde!
    Beijooooos

    e não, eu n escolhi o tema ainda =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso os dois! O penico acho bom por ser pequeno, e o Nino conseguir ir sozinho, mas tem que limpar, o que muitas mães acabam nao gostando ( confesso que nao ligo!) O redutor acho mais higiênico, mas sempre tenho que estar junto. Acho que depende de como você e o filhote aceitam melhor! Bjoooo

      Excluir
  5. É motivo de muito orgulho!!! Essa não é um fase fácil para nossos pequenos e certamente é uma fase que nos deixa receosas, com um pouco de medo...mas, no final tudo dá certo!!!
    Parabéns para o Nino e para a Mamis!!! Muito sucesso no desfralde!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Li! Uma fase linda e cheia de novidades! Tive sim um pouquinho de medo, mas tem acontecido de forma bem natural. Bjooo

      Excluir
  6. Fantástico, fantástico, fantástico!
    Parabéns!!!!

    Vejo que todos estão de parabéns por aí, hein???

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada DanI! Entre uma e outra escaldadela acho que o Nino tem ido bem!! Eeee bjoooo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Tarci ten ho tentado, mas não consigo comentar no seu blog! Tenho lido os posts, mas escrevo, escrevo e não vai. :( bjocasss

      Excluir
  8. vivaaaaaaa o Nino LINDO =)
    e parabéns mamaãe, aos poucos tudo vai se encaminhando!
    beijão

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.