quarta-feira, 26 de junho de 2013

Arraial lá no Minha Mãe que Disse!!!

Nesse ano ficou decidido. Nada de festa e invenções pro aniversário do Nino. Será um bolinho mesmo, só um bolo pra cantar parabéns e assoprar a velinha. No último mês de gravidez não consigo pensar em nada, e estou realmente cansada. Ano passado fizemos a festa Julina, o Arraiá do Nino. Pra quem ainda não viu a festinha que foi uma delícia hoje estou lá no Minha Mãe que Disse com o post reciclator da festa do ano passado. Como adoooorooo aquela pracinha materna estou hiper feliz de ver a festinha do Nino lá pra inspirar outras mães que querem fazer um aniversário Junino/Julino.

Corram lá!!!!!!!Espero vocês 


3 comentários:

  1. Parabéns para o Nino! Ganhará um presentão!
    Um irmão é um maravilhoso presente!
    O último mês de gravidez é mesmo cansativo. O bolo, a vela, o amor da família. Felicidade!
    Sabe do que seu post também me fez lembrar? Aquele brigadeiro de gengibre. Ai, a balança!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Com o Henrique também foi assim esse ano. Mandei um bolinho para a escola e fiz um bolinho em casa para os avós, minha irmã e minha cunhada. Ninguém mais... e o que mais importa é o carinho, o amor e a dedicação que damos a eles todos os dias!

    Beijos!!! Parabéns para o Nino!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  3. Vou lá agorinha mesmo!! Mas lembro da festinha do Nino, ficou linda mesmo! Beijoos
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.