terça-feira, 17 de setembro de 2013

2 meses - Tem um bebê crescendo!!!

Esse post devia ter sido escrito dia 17, mas nao deu, vou postar com data retroativa e assobiar.

Dia 17 o Theo fez dois meses!!! Como adoro ler os registros do Nino pequenino (apesar de ter começado o blog quando ele já tinha 6 meses) vou deixar o registro de um pouquinho de como está o Theo por  aqui. Pra eu lembrar a alegria e os perrengues que estamos passando e depois dar muita risada.

Parece que ele esta com a gente faz tanto tempo, aliás parece que sempre esteve, e é tão legal ter esse pedacinho da gente aqui conosco.




O Theo sorri muitas vezes ao dia, coisa mais linda do mundo. Adora quando chamamos ele de lindo e gostoso.


Chora , chora chora, chora mito.

Teve  um mês  bem difícil para a amamentação. Grita muito cada vez que mama. Preparando um post só para falar disso.

Cresceu bastante mas ganhou pouco peso até porque quando chora para de mamar e nem sempre volta.

Me acompanha sempre com os olhos.

Ele simplesmente ama a hora do banho, pode ser o chororô que for, ele se tranquiliza com o banho.

Ele a-do-ra me ver tomar banho. Fica quietinho me olhando, uma delicia.

Ele já começou a colocar as mãozinhas nos olhos, ainda com pouco controle,  ele também segura firme, na mão de todo mundo.

Faz cocô a cada 4 ou 5 dias. E me parece que fica um pouco irritado o dia em que aparece o cocô.

Parece bem sensível e para  dormir precisamos de muitos malabarismos. Pareço uma tonta subindo e descendo a escada , uma das táticas infalíveis.

Nesses utimos dias não me deixa sentar, quer ficar de pezinho, olhando o mundo, e se sento ou fecho ele pra mim, chora mesmo.



Tem um irmão que adora conversar com ele, brincar, curtir e beijar. Adora ver o Nino fazendo: AAAH boneco! Mas se irrita se o Nino vai pegar, beijar o seu rostinho todo e ou pegar na sua mãozinha enquanto mama.

Ficou bem quietinho quando no susto surpreendi o Nino feliz com o Theo no colo (IMAGINEM o meu susto!)

DE-TES-TA andar de carro. é um saco sair de carro, tenho aproveitado pra fazer as coisas pelo bairro mesmo. mentira tenho ficado em casa maois do que nunca

Começaram com essa de que é a cara do pai. Mas o Nino também diziam e depois de 1 ano todo mundo passou a falar que tinha  cara da mãe hoho

Vive a base de muito colo, sling e colo.

Com o sling o é amor e ódio. ódio nos primeiros minutos e amor depois, dorme super bem e eu aproveito e deixo a casa um brinco #adorandoavidademaria

Adora ficar peladinho. Sorri sempre.

Nunca reclama nas trocas de fralda. É sorrisinho na certa.

Sono noturno. Acorda uma ou duas vezes a noite ainda, mas volta a dormir depois de mamar.



É um bebezinho delícia e nos faz muito feliz!



Parabéns meu Filho lindo! Te amo muito!

2 comentários:

  1. Laiz seu bebê muito fofo, o que mais sinto falta de bebê pequeno é casa é cheirinho. Tudo de bom para vocês.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Laiz ele esta muito lindo parabéns, estou aqui só tentando imaginar como será quando o Miguel chegar e a reação o Gabriel ahhh ansiedade e medo rsrs, ele esta a sua cara rs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.