domingo, 5 de junho de 2011

Enfim pronto!!!!!! Com um ano de atraso!



Como Casa de Ferreiro Espeto de Pau...quase no aniversário de 1 ano do Antônio o Edu finalmente finalizou o meu fotolivro com o ensaio que ele fez da minha gravidez!!! Após muitas chantagens emocionais cada vez que ele entregava o de alguma outra mãe...ele finalmente terminou!!!! Então deixo aqui um link para quem quiser me ver gravidíssima (de quase 9 meses!) já que eu comecei o blog quando o Antônio já estava aqui fora da barriga!!!!
Digo que também foi um parto para tirar as fotos... eu estava desanimada para fotografar e o Edu colocando sua costumeira "pressão fotográfica"...e lá fui eu... e no final gostei do resultado das fotos... e o Nino vai poder ver a mamis aqui esperando por ele....

Aproveitando o momento fotos...vou fazer o momento "propaganda é a alma do negócio"... e as futuras mamães ou as já mamães que gostarem do nosso trabalho... nós fazemos fotos para bebês, gestantes, pais e mães. Segue o link do site da UV Studio (com o nosso contato). E abaixo o link do meu fotolivro (e de algumas fotos) enfim prontooooo!EEEEEEEEEEEE

"
Fotolivro - Laiz - Images by Eduardo Camargo

8 comentários:

  1. Laiz,

    As fotos estão lindas, vc estava divina de grávida e o teu marido manda muito bem!

    Beijos
    Van

    ResponderExcluir
  2. Valeu apena esperar, as fotos ficaram lindas, seu marido é um excelente profissional!!

    ResponderExcluir
  3. Frô!
    QUE LINDA QUE ESTAVA VOCÊ GRÁVIDA!
    LINDA,LINDA!
    O seu marido arrasa, claro que com essa modelo é fácil, mas tá lindona!
    Ah, os cups estão assando, ontem o dia foi mega corrido,nega! Fiz montes de coisas, tava bem diver!
    Fiz os cups agorinha, e ainda não está pronto,mas já já volto e conto tudo!
    beijocass

    ResponderExcluir
  4. valeu a pena mesmo esperar, pois esta tudo perfeito, parabens ! (sou meia suspeita, pq amo fotos, sejam profissionais ou não) rrsrsrs bjus!

    ResponderExcluir
  5. Laiz,

    Que fotos lindas!!! Amei todas!!!
    Menina, sei bem como é essa história de "em casa de ferreiro o espeto é de pau", viu? Meu marido tem uma produtora de vídeos e até hoje, quase 3 anos depois, nosso dvd do casamento ainda não ficou pronto! Todo mundo que casa depois da gente já tem o dvd e eu ainda não...=(
    Aí dá-lhe chantagem, kkkk...
    Agora acho que vai sair...vamos ver, rs.

    Adorei sua visita no meu cantinho! Volte sempre!

    Bjs,

    Talita
    (esse é o meu nome que vc não encontrou em lugar nenhum, rs...)

    ps.: tirei a confirmação de palavras, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Lindissimassss as fotos!!!! AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito show as fotos!!! vc esta linda e o edu fez um trabalho maravilhoso!! amei!! lica cuica

    ResponderExcluir
  8. ameeeeey! que lindona! merecem quadrossssssss

    bjão

    Mamãe do Otávio

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.