quarta-feira, 13 de julho de 2011

Por onde anda a mamis?????

(X) Trabalho...muito trabalho... virando a noite de trabalhos...
(X) Empregada que vinha 1 vez por semana nunca mais apareceu...e desisti dela...
(X) Adorei desistir da empregada...estou sobrevivendo e a casa esta limpaaa( juro!).
(X)Resolvemos fazer reforma.
(X) Todas as coisas da casa em um cômodo.
(X) Todas as coisas desse cômodo em outro cômodo.
(X) Uma casa cheia de pó (da reforma) , cheia de homens entrando e saindo com o pé sujo, cheia de bagunça, barulhos mil e uma louca com um aspirador tentando minimizar o impacto do pó na casa.
Nino no meio da bagunça!!!!
(X)Uma mãe a beira de um ataque de nervos.
(X) Nino definitivamente esta andando por todos os lados e eu correndo atrás dele simultaneamente a reforma e   ao preparo do almoço.
(X) um trilhão de roupas pra lavar (e passar!).
(X)Brincando com o pequeno (sim eu estou brincando com ele...no meio disso tudo... ele não esta jogado as traças abandonado a própria sorte!).
(X)Acordando com olheiras (e um mal humor digno do Rabugento...quem esta na casa dos 30 conhece o cachorro Rabugento...) porque na noite anterior fiquei trabalhando.
(X)O Nino resolveu não comer mais (...ele era aquele, aquele mesmo...aquele guloso que comia muitoooo um ou dois pratos gigantes...mas agora está fechando a boca ) e eu ainda não aceitando sua recusa fico lá insistindo (tá eu sei que não devo...) e isso leva um tempo também.
(X) Outras alternativas esquecidas... mediante a falta de sono e a pontualidade britânica do Antônio para acordar já não consigo lembrar de todas elas...

(X) Todas as opções estão corretas.

11 comentários:

  1. Ufa!! Só de ler já fiquei cansada!!

    Tenta ir mais devagar, tudo ao mesmo tempo agora acaba estressando!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaa, que loucura hein? Fique cansada só de ler. Tadinha!!!
    Quer uma ajuda aí?

    Força na peruca amiga, estou a quase um mes sem dormir, desde o nascimento do quarto dente!!!

    Bjo e tira foto quando a casita ficar pronta pra gente ver a belezura!!!

    ResponderExcluir
  3. Força ae amiga!
    Quantas coisas acontecendo junto!
    Temos que ver o lado positivo, tu se descobriu uma ótima dona de casa, lava,passa,arruma, e cozinha!Consegue no meio de tudo isso brincar com o filho! E a casa depois da reforma ficará mais legal ainda...yeah!
    Super bom dia!
    ADOROOO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, mamis anda muito ocupada mesmo hein, mais estava com saudades das atualizações aqui, bjocasss e que acabe tudo bem e logo pra vc poder descansar

    ResponderExcluir
  5. Ufa eihn!!!
    Tomara que tudo se resolva logo!!
    Força ai pra vc!!! kkkkk
    Sei bem o que é isso!!
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ufaaa! Me cansei só de ler...
    Correria hein, menina?!
    Rsss
    Boa sorte ai...
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Menina do céu! Ufa! E eu achei que eu estava cansada!! Jesuisss!! Amiga, de precisar de ajuda, grita! Afinal, somos da mesma cidade, e, já dizia a lenda: Curitiba é um ovo! Para eu correr te dar uma mão é facinho!!! Bjos mil e cuidado p não se cansar demais!! Vc precisa de saúde, acima de tudo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Bom final de semana!! E tenta descansar!! Bjos mil!

    ResponderExcluir
  9. Mamis,
    já escutou isso?
    http://maedeguri.blogspot.com/2011/07/o-milagre-do-nascimento.html
    posso t mandar por email...mas tá no youtube!
    bjss
    ah,viu a cara nova do meu blog?dá tua opinião...

    ResponderExcluir
  10. Oi Laiz,
    Achei seu blog por acaso e gostei muito. Vcs moram em Curitiba?? Eu moro em Ctba há pouco tempo, não conheço muita gente por aqui e tenho 2 meninas (Gabi de anos e 4 meses e a Julia de 10 meses), gostaria de ter contato com outras mães e trocar idéias, se tiver um tempinho a gente pode se falar eli_yanes@hotmail.com
    Beijos grandes, Eli

    ResponderExcluir
  11. Flor!!!
    BOM DIA!
    Hj saiu um sol por aqui, delícia!
    Beijos e cheiros em vcs
    SAUDADESSS

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.