terça-feira, 19 de março de 2013

Trabalho X Maternidade - O que você precisa saber antes de mandar o seu emprego para o espaço.

Já falei várias vezes sobre o projeto lindo da Maternarum que auxilia e estimula as mães empreendedoras, já postei aqui entrevista sobre empreendedorismo materno  , feira do empreendedorismo e o post que falo sobre a vida de empreendedora após a chegada do Nino.  Se você pretende empreender após o nascimento dos seus filhos e não sabe por onde começar entre em contato com a Maternarum e certamente vai encontrar ajuda e algumas respostas.

Há umas semanas atrás várias mães empreendedoras participaram de um vídeo, ficha técnica no site da Maternarum, eu e o Nino fomos uma delas. E a pergunta era:

 O que você gostaria de saber antes de se tornar uma mãe empreendedora? 



E a resposta está abaixo, no vídeo muito bem feito com a direção de Evary Leal. Delícia encontrar amigas, mostrar um pouco do que vivo e poder participar de um projeto tão lindo e importante para nós e outras mães.



7 comentários:

  1. Cenas lindas! Adorei o vídeo Laiz! Um super apoio a todas as mães. Sugere uma boa reflexão de que tudo é possível...
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Laiz esse post não podia aparecer aqui em melhor hora! Estou passando por esse dilema desde o nascimento da Marina, mas agora a coisa ficou mais séria. Decidi, enfim, sair do emprego pra investir em um negócio próprio, mas no meio do caminho recebi uma outra proposta. Minha cabeça está um turbilhão, e esse filme lindo me trouxe um pouco de paz. Refletindo pra andar no caminho certo, beijo.

    ResponderExcluir
  3. que lindooooo!
    e que bom saber dessas coisas, ando numa fase de busca constante de um bom caminho com relação ao meu trabalho!

    adorei assitir esse video!

    ResponderExcluir
  4. amei o vídeo!
    Tenho o sonho se ser uma mãe empreendora, mas por enquanto é ainda um projeto.

    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Amei! Que vídeo lindo!!! refletindo muito sobre o assunto...

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  6. Amei o video e as dicas!
    Super beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Laiz,
    Tenho pensado bastante em empreender...mas por enquanto as ideias estão no papel rsrs
    O vídeo está muito bem feito e o projeto Maternarum bem pensado com uma proposta diferente. Parabéns!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.