terça-feira, 22 de novembro de 2011

Toc toc toc - Posso entrar?????

Estou morrendo de saudades de todos, ainda com pouco tempo de atualizar tudo por aqui, em falta sei, mas está tudo bem conosco, estamos bem. Não esqueci de nenhuminha e nenhuminho de vocês. A saudades está grande, todo dia penso que preciso ir fazer uma visita em todas, mas vai ficando tarde, vai me dando sono e dia seguinte está puxadíssimo. Eu sei que pra todo mundo é igual, mas eu decididamente não estava dando conta. Cansaço ao extremo mesmo! 
Decidido que o Nino vai trocar de escola (o trânsito diário de Curitiba definitivamente foi o início dessa decisão) e minha procura pela linha pedagógica que mais se adeque aos meus pensamentos,  idéias e expectativas chegou a linha final.  Foi o mês inteirinho de pesquisa. Estou satisfeita. No momento. O post sobre o assunto virá.
Trabalhando um monte, final de ano, projetos novos, muito trabalho e contas mil (só me resta trabalhar dobrado).
Com as fotos estou brincando, trabalhando cada vez mais e me divertindo. Criei um grupo de fotografia, para brincar, aprender, trocar experiência e dividir,  Foto Brincante o grupo funciona com participantes que saibam um pouco de técnica fotográfica e queiram dividir e aprimorar. A Ananda,super querida, escreveu sobre o grupo aqui. Semanalmente escolhemos uma palavra e cada pessoa do grupo deve enviar uma foto, algumas são postadas semanalmente no blog. Grupo novo, blog novo, recém nascido ainda, mas é delicioso pensar toda semana sobre um tema e ir lá "viajar" na foto. Pra distrair e desopilar mesmo.
Continuo organizando umas panquecadas e devendo o vídeo da Panquecada Interestadual:  aqui e aqui que fiz com a Laura , aliás fiz o bolo rápido de copinho dela por aqui, e ficou uma delíiiiiiicia (super prático pra minha atual falta de tempo).
Das minhas ultimas, é que o Nino inventou de dormir mais tarde, mais um motivo do meu sumiço por aqui. Nesse momento, para conseguir postar , o Edu está lá com ele, ajudando a contar carneirinhos. 
Pensei em alguns momentos em desistir do blog, focar aqui fora, e deixar aí dentro por um tempo longe, acho que não estou só nesse eterno dilema, mas já não sou capaz de ficar longe das amizades que fiz por aqui, do vício de escrever e da necessidade de aprender com outras mamis. Adoro cada uma das amigas que converso, troco, falo, faço receitas, telefono. Enfim, um tanto "escrava" da tecnologia que me faz viver coisas diferentes e me permite desde fazer um amigo secreto virtual, presentear amigas virtuais e tão reais e jantar com novas amigas de Brasília, em tempo real e virtualmente presencial. 
Já não posso ficar sem. Ponto.

22 comentários:

  1. Tá maluca!!!!! Desligar o blog!!!! Esquece!!!!
    Você tem o Nino e eu que tenho DOIS, quer dizer, TRÊS, quer dizer CINCO, quer dizer, ONZE!!!!

    2 FILHOS
    1 MARIDO
    2 CACHORROS
    6 PEIXES

    e uma casa mega bagunçada pra cuidar.... tô aqui ainda!!!!

    ficaficaficafica,

    bjocasssss

    ResponderExcluir
  2. Sumidaaaaaaaaa....
    E bom nem passar pela cabeça novamente em desistir do blog senão te pego...
    Que bom que esta tudo certo, e o Nino esta bem...
    E vc, tem mais que descansar nessas horas livres...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai Laiz, sei bem do que você está falando. Por aqui também está tudo corrido, isso que eu nem trabalho fora (ou em casa como você), meu trabalho atual é cuidar da casa e da filhota, o que ultimamente não tem sido, já que a Analu vive se aventurando pela casa, achando que sabe andar sozinha, tenho que piscar um olho de cada vez.. Ando super cansada e quando "sobra" um tempinho para o blog eu só penso na minha cama.. Aí o blog fica abandonado e eu morro de saudades. Também não tenho coragem de parar de escrever. É tão terapêutico, né? É engraçado como a gente começa a sentir um carinho especial por pessoas que nunca vimos pessoalmente.
    Quanto ao sono do Nino, o que está acontecendo com esses pequenos, hein? A Ana Luiza também tem me dado o maior baile pra dormir. Hoje não deixei dormir a tarde toda, foi difícil aguentar o mau humor, mas pelo menos foi dormir às 10 da noite. Pra quem estava indo dormir às 2 da manhã, dá pra erguer as mãos para o céu, né?

    Beijinhos e boa sorte para nós duas..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A gente entende Laiz!! Realmente é muito difícil se desfazer de uma coisa que nos encontramos tão envolvidas né? Então não preocupa, a gente sabe que quando um blog anda parado é porque a mamãe anda super ocupada.. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Saímos ganhando com a tua não desistência do blog!
    É mesmo complicado, mas tem o lado compensador que você tão bem descreveu. Vou lá dar uma olhada no foto brincante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Laíz... Estava com saudades... Sinto nas suas palavras uma indecisão, mas não fique assim... O tempo é o melhor amigo e não é o tempo de relógio que nos falta, pois os dias parecem cada vez menores, mas o tempo interior... É muito bom dar esse tempo a vocÊ mesma... Mas nos abandone, não... Muitas mamães gostam de estar aqui...

    Parabéns pelos novos projetos... Garanto que tudo entrará nos eixos como deve ser...
    Quero muito ler sobre a busca incessante de escolas. Ano que vem entro pro time... Difícil encontrar uma que bata com nossas ideologias 100%. Temos sempre que abrir mão de algo, né... Boa sorte!!!
    Quanto ao Nino dormir tarde, se te consola a Laura não dorme antes da meia noite. Nem encantadora deu jeito..hehehe

    Muitas saudades...
    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Pode entrar sim Laiz, fique a vontade a casa é sua rsrs!! Estamos com saudades, mas entendo a correria. Vou passar lá no Foto Brincante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, Laiz!!!

    Não se preocupe, todas entendemos os sumiços das mamães por aqui... a vida está corrida mesmo e fim de ano é sempre punk.

    Boa semana para vocês!

    Beijo,
    Dani,

    ResponderExcluir
  9. La concerteza todas nós te entendemos, meu bloguinho tbm estava as moscas, essa semana q estou conseguindo me reinterar, e como vc disse, vc nao pode mais ficar sem, e nós não podemos ficar sem vcs, cada uma das pessoinhas q conhecemos nesse mundão é especial... e vc é muito especial pra nós... :D mesmo não tendo um tempão quando der aparece, nós ficaremos muito feliz, ah e fui dar uma olhada no blog de fotos, cada foto linda menina... amei amei amei, sorteee nessa nova empreitada

    ResponderExcluir
  10. oi Laiz, não desiste não! sei bem desses sumiços, e é tranquilo! pode ficar longe por uns dias sim, eu te perdoo! heheh
    todos te perdoam!
    eu tbm fico e lá e acolá tbm...

    que bom q vcs estão bem!
    beijão no nino

    ResponderExcluir
  11. Mas de maneira alguma, deixaremos você sair assim!!! Nossa que possessiva...kkkkkkkkkkkkkkk
    Entendo perfeitamente a dificuldade.
    A Maria não me dá um descanso, só consigo quando o maridão está com ela ou quando ela dorme(raríssimo).
    Mesmo que não dê para postar muito, dá uma passadinha de vez em quando, até as coisas irem se ajeitando...
    bjs e ansiosa para ler o post da nova escolinha!! Logo mais terei que fazer pesquisas, e gostaria de dicas!!!

    ResponderExcluir
  12. qui delicia vc consegue jantar, telefonar e ter um contato todo real com algumas amigas virtuais .... EU ADORARIA .... eu não gostaria de perder o seu bloguinho e as tuas histórias de vista então eu peço FICA VAI !!!

    muitos beijos por ai de uma mãe que tb esta tentando se virar nos 30 !!!

    ResponderExcluir
  13. Laiz, minha querida! Dia a dia entrando aqui no Dias de Mamis pra ver como estavam vocês! Que bom receber notícias...!
    Faça tudo no seu tempo, sem cobranças, afinal tudo isso é ou não é pra deixar a gente mais feliz?!!!
    Como diria o meu pai, tem dias que a noite é assim mesmo... e se falta tempo, fazer o quê? O jeito é esperar ele aparecer de novo!!!
    Beijo enorme,
    Laura
    P.S.: Você viu nosso post, entre os mais adorados lá no blog?!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah... e o bolinho quebra ou não quebra um galhão?!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Laiz, nem pensa em sair tá bom???
    Seu blog é o máximo, te admiro muito, já falei, né??? Amei te conhecer...
    vou correr neste blog de foto... beijo

    ResponderExcluir
  16. Nossa Laiz que pena que o nino vai trocar de escola, iremos sentir a falta dele, uma pena mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  17. Laca!
    Amigona do coração, te entendo muito,principalmente final de ano, primvera/verão, tem tantas coisas para fazer...mas não se cobre e continuaaaa, vem quando der, e será ótimo!!
    Que beleza que tá trabalhando horrores...e nos conte mais sobre a creche nova,assunto que muito me interessa!
    Amiga, sério, a tua fã numero 2 não iria apoiar o fim do dias, adoro tu!!
    beijos flor

    ResponderExcluir
  18. Oi, estou fazendo o primeiro roteio no blog
    Um livro Cd bem bacana, se puder da uma olhadinha lá
    beijos

    www.sublimeamordemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. haha Maternidade não é bolinho não..bem que podiam vir com o botão desligar...eu desligaria as 9 da noite e só re-ligaria as 9 da manhã (ou meio dia???kkkk).
    O fato é, minha amiga, cada fase deles nossa correria aumenta!!

    saudades
    bjos

    ResponderExcluir
  20. O bom é que está trabalhando, novos projetos...mas, não desisti do blog não...qdo der atualiza, mas, não desisti não...beijos flor

    ResponderExcluir
  21. Saudades Laiz de estarmos mais presentes, mas para mim também está quase impossível nesse final de ano! Trabalho dobrado e cansaço batendo pra valer! Mas, também não quero desistir do blog porque adoro essa troca! O negócio é esse, aparecermos quando for possível!

    Estou super curiosa com esse novo blog de vcs, também curto demias fotografia e esse final de semana vou dar uma espiada por lá!

    Está tendo sorteio no Funny Paper, estou pedindo para as amigas divulgarem um bazar virtual que farei dia 06/12; se puder, passa por lá!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  22. Agora que vi a citação aqui! Tb tava de "férias" do blog hehe! Muita pressão no fim do ano e tive que "pedir arrego". Tô adorando nosso grupo de foto, viu?

    Beijos, Ananda.

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.