domingo, 29 de abril de 2012

Cativante - Post Pirata de aniversário

Se sobrasse apenas uma palavra de todo repertório de adjetivos que completam a descrição da Laiz (Mamis), eu diria que CATIVANTE é a melhor palavra para descreve-la.
Essa eterna menina, que fica mais linda a cada ano que passa, me cativou no primeiro instante que a vi. Primeiro me cativou como amiga (se bem que eu tinha outras intenções), depois como mulher e como alma.
E não é a toa que tantas pessoas admiram essa pessoa linda, eu me considero seu fã número um, seu maior admirador e incentivador.

La, hoje é o teu aniversário!!!!!!!!!!!!!

Desejo que a tua estrela brilhe mais e sempre, iluminando todos ao teu redor.
Sou muito feliz por ser seu companheiro e caminhar ao teu lado formando essa família linda junto ao Antônio e quem mais chegar. Mantenha sempre essa chama de alegria e espontaneidade, brincando, correndo e vivendo à tua maneira.

Eu e o Antônio te amamos de uma maneira desmedida.

Um beijo enorme dentro do teu coração


17 comentários:

  1. Que querido Edu! Parabéns a esta menina linda que é a Laíz, que este dia e todos os próximos sejam cheios de alegrias ao lado dessa família maravilhosa. Beijões para vcs. E adorei o sotaque dessa meio paulista meio curitibana.. ehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. parabens La, tenho certeza q o q o Edu disse é mesmo verdade, vc cativa a todas nós suas leitoras... bjusss e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Laiz!!!!!! Que querido seu marido!!! Beijos e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  4. que liiiindo Laíz! que amor de marido hem!
    paranéns!
    seja e esteja muito feliz!
    beijããão

    ResponderExcluir
  5. Que lindo zentemmmmm!!!!

    E parabéns Laíz! Pelo níver e pela família!

    Um beijão enoooorme!!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Edu... Não conheço a Laiz pessoalmente, mas tb acho ela uma pessoa cativante...

    Parabéns Laíz!!! Muitas felicidades...

    Bjossssssssss
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Adorei Edu!!! Estou pensando seriamente em montar o Dias de papis... você anda pirateando muito por aqui!!!hahahahaha Te amo! bjocassss

    ResponderExcluir
  8. Laiz parabéns atrasado mesmo! ( Estava aí na tua terra!!!). Fica até difícil arrumar palavras para te parabenizar porque o Edu, com a tal pirataria, deixou-nos emudecidos, tão lindas palavras, tão linda declaração.
    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  9. Laiz que lindo! É muito amor....
    Parabéns mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Laiz!!!! =) Que linda declaração!!! ;) Muitas felicidadessss!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu como pessoa de fora, posso dizer (sem correr o risco de parecer suspeita) que o Edu não errou no adjetivo.
    Até ontem eu não conhecia a Laiz pessoalmente e mesmo assim já achava que "cativante" era uma boa palavra para descrevê-la. Acontece que hoje a tarde tive o prazer de passar umas horinhas com essa bonita e posso dizer que cativante realmente é "a" palavra. A Laiz é extremamente cativante e eu senti como se a gente se conhecesse pessoalmente há muuuuito mais tempo..
    Laiz, fiquei bem feliz em te conhecer ao vivo e a cores, como eu disse no bilhetinho, você é linda por dentro e por fora e eu espero que você também tenha gostado de mim porque agora eu vou querer marcar mais programinhas em família.. Hahahaha

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiiiii! Combinadíssimo mil outros programas!!! Família linda e querida!!!!!! Bjocassss

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Ah que lindoooooooooooooooo!!!!

    Parabéns Laiz, parabéns menininha!!!

    Que seja sempre saudável, feliz, realizada, alegre, inspirada... e linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Laiz, que coincidencia ou não: eu que andei um pouquinho afastada daqui hoje pensei um ti e decidi passar por cá.
    Laiz PARABÉNS. Votos de saúde, muito amor (creio que não te falta, pelas amostras de amor do teu marido) alegria, o que vier de bom é bónus que tu berm mereces.
    FELICIDADES
    Beijinho e Saudades
    Dadinha

    ResponderExcluir
  15. Queridos... vocês são lindos...! Beijos mil... =)

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.