quinta-feira, 5 de abril de 2012

Papai eu te amo...

Sabe que a gente passa várias coisas na vida e acha que são grandes coisas... mas tem momentos e detalhes que são maiores que o mundo.
Hoje à noite eu estava sozinho com o Nino, pois a Laiz estava fazendo um curso, geralmente ele dorme facinho comigo, mas hoje foi um pouco difícil.
Aqui em casa quando o Nino dorme eu faço o terceiro expediente do trabalho, colocando as coisas em dia e hoje era pra ser assim, focar no computador e adiantar o serviço.
Mas o Nino tava querendo minha companhia, "estória papai", lá vou eu ler um livrinho pra ele, toco música, conto outra história, toco mais, invento outra estória (já estou ficando bom nisso....) e quando já estou cansado pedindo pra ele nanar ele me diz "mais um pouquinho papai..." poxa não tem coração que não derreta e pra completar, espontâneamente ele disse "Papai te amo..."
Hoje vou dormir feliz.




* Post pirata feito  pelo Edu enquanto a Laiz volta do curso.
Lá eu te amo, obrigado por me fazer tão feliz e colocar esse menino lindo no mundo.

27 comentários:

  1. Que coisa mais linda!
    O Nino além de lindo-arrebatador-de-corações ainda ta com a fala bem desenvolvidahein?!
    Fofo demais!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo !! Coisa linda meso heiiin ! Já estou seguindo vc ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! O filhote e a participação do maridão!!!

    Boa Páscoa pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooo....
    Papai nem baba ne???
    Nino muito fofo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oin.... que lindeza... O coração do papai derreteu, hein..

    Beijocas e boa páscoa!!!
    Saudades Laíz!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  6. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Um encanto mesmo! Muito gostoso ouvir isso. Agora que demais essa participação do papai, hein! Acho o máximo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Se até eu derreti só de imaginar, fico pensando você, viu Edu? Beijos pra vcs três!!!

    ResponderExcluir
  8. Aii Laizzz, esse Edu é um fofo!! Também tu sendo uma queridona assim merece uma pessoa igual a ti. Beijões pra essa família linda!

    ResponderExcluir
  9. oowwwwnnnnnn que lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    Que fofo, parabéns marido da Laiz! =)

    Ele deve ser um fofo e vc deve ser um pai bem bacana tbm! Nenhum bebê fala "eu te amo" à toa! Parabéns à família! Toda!!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo... Que dúvida que os dois dormiram mais felizes? rs.
    Uma Feliz Páscoa para você.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. eee pega o pirata da América!!!
    gostei muito do seu post, papai babão!
    beijos aos três da tia babona

    ResponderExcluir
  12. eee pega o pirata das américas!!
    adorei o post do papai babão!!
    beijos com saudades da tia babona!!!

    ResponderExcluir
  13. ahhhhh laaa, tão bonitinhgo que li pro Diego.. ehehehee.. continuo querendo te conhecer!!! ehuehuheeu
    beijões e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Nao tem como se derreter! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Q lindo!!! Papai e filho super conectados! Demais isso!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai que FOFO!!!
    Como se tivesse como a gente recusar mais 5(30) minutinhos com nossos pequenos!

    ResponderExcluir
  17. Ai! Não tem nada melhor na vida do esses momentos espontâneos e maravilhosos com as crianças...
    Lindo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que família mais amor! Lindooo!!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais linda!
    Muito amor.
    bjoks

    ResponderExcluir
  20. Ownnnnnn que fofo!!!!! =) Não tem preço!!

    ResponderExcluir
  21. Nem sei se ainda cabe qualquer comentário! Que surpresa deliciosa você ganhou. Parabéns a esta linda família.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Coisa fofa o Nino!!!!
    Beijos família que adoro

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.