sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pitacos de mamis no Minha Mãe que Disse... Apareçam!!!!!

Conselhos, pitacos, sugestões... quem nunca foi vítima de um? Qual mãe nunca escutou um pitaquinho  sobre como cuidar dos SEUS filhos? 
é sobre esses "conselhos" que eu e outras mães estamos conversando lá no MMqD , super portal delicioso e ponto de encontro das mães, pais e simpatizantes. Venham dar seus pitacos somos pitaqueiras! e conversar com a gente por lá!!!!!!!

Clique  AQUI e apareçam! aconchegantérrimooo garanto!!!!!

20 comentários:

  1. Laiz, já passei por lá e deixei meu recadinho, adorei ver vc de mais pertinho e te conhecer melhor! Agente se fala lá no papo calcinhas e fraldas e a lerda aqui nao tinha ligado q vc era vc! rsrsrr beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que estréia, hein?! Adorei! Show! Muito bacana ver você no vídeo.
    Quero aproveitar para agradecer o carinho lá no meu blog, com a minha novidade...rs
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Vc ahazou, querida, toda natural!!
    Obrigada, de coracao, foi otimo.
    Beijao,
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Gata,
    vou ver amanhã com certeza, agora baby dorme e tô sem o fone!
    Grande beijoss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, Arrasou!!
    Adorei!
    Bjinho
    www.PetitNinos.com

    ResponderExcluir
  6. Vou!!!! Que dia vc está pensando? Me avise!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tava linda Laiz! Demais da conta!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ah Laiz, que gracinha!!! Adorei!!! Muito fofo!!! Faz video sempre, é demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Laiz! Já fiquei super estressada com os pitacos, agora aprendi a ouvir e relaxar. O que é bom escuto e o que nao é entra por um ouvido e sai pelo outro! Só faço cara de paisagem e está resolvido ! Mas já aproveitei vários pitacos viu ! O pior é pitaco de gente das antigas... Pitaco de mães jovens como nós normalmente são muito bons ! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito legal seu vídeo e o Nino que fofuraaaaa!!!
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,
    que bom que você curtiu nossa matéria no IG. Desculpe a demora na resposta, estava enrrolada com a vida!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei tua participação, Laiz!
    Arrazou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. E voltei em tempo para dizer que ADOREI!
    Beijos lindonaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Laiz Adorei! Adorei!
    Oi já ouvi tantos do que chamas pitacos... mas agora já não me sinto magoada: respondo e o assunto está arrumado.
    Bj :)))

    ResponderExcluir
  15. menina, como que eu não te conhecia, me explica? adorei, linkei, voltarei!
    beijo,
    Mari
    www.pequenoguiapratico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. guria, o vídeo ficou ótimo! me diverti lembrando do que passei quando gravida
    kkkkkkkk

    lembrei que foi por causa dessas fitas coloridas da sua estante que conheci você
    adorooooooooooo


    bjao

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.