segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Toda mãe é um pouco "MOTHERN"

Quando engravidei assisti muito o seriado Mothern. Vocês conhecem? Passava na GNT, mas eu não assisti na época que foi exibido, fui assistir em DVD e vários episódios por aqui mesmo (no computador que vos escrevo!!!) o Nino nasceu e eu assisti a temporada um, a única que encontrei em DVD, toda de novo. A série foi feita baseada no blog e no livro Mothern. Me rachava de rir!!! Fui pesquisar algumas cenas pra trazer pra vocês, e encontrei no You Tube um compilado do ator Alexandre Freitas, um dos maridos/pais de uma das 4 mulheres divertidíssimas do seriado. Muitas das cenas a gente super se reconhece lá. Será que somos todas iguais? Em outras reconhecemos nossos maridos. Será que são todos iguais? Eu e o Edu assistíamos e falávamos: Olha Você aí!!! Igualzinha (o)! Com certeza já perguntei pro Edu um trilhão de vezes se estou gorda! E ele seria bem capaz de levar o Nino pra mamar do outro lado da cidade (oposto a onde eu estivesse!).
Fiquei triste quando vi que tinha assistido todos os episódios e não tinha mais, porque me divertia muito.
Vejam alguns trechinhos.Uma ótima semana!!!!!

19 comentários:

  1. Nossa, vi esse trechinho e parece bem legal...
    Nunca tinha visto e nem ouvido falar...
    Vou ver se acho os dvds...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahhaha
    rindo oceanso aqui!
    Eu não conhecia esse seriado não.. será que dá pra baixar???

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivna... no You Tube tem quase tudo, mesmo as temporadas que não tem em DVD, acabei assistindo por lá mesmo porque viciei! rs Bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, bons tempos aqueles de madrugadas vendo seriados.
    O Mothern é mesmo muito bom, com certeza as mães e pais vão se ver ali.
    Te amo coisa linda.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aii eu adorava!! pena que não tem mais mesmo.. beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia... divertido demais! Mera coincidência com o nosso jeito de ser. Não? Beijos

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOMMMM!
    não conheciaa, vou procurar para assistir :)

    beijãooo Laiz
    aaah parabéns o Nino está cada dia mais fofo e lindo!

    ResponderExcluir
  10. kkk Muito bom. Não conhecia. Vou procurar os outros episódios.
    O Francisco (meu marido) é muito Zé rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu adorava, pena que não têm mais!!!
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Laiz só esse trecho ja me deixou xom agua na boca para assitir o resto!!! rs...

    bjus...

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    Não conhecia. Cá em Portugal não tenho o GNT. É um canal extra na nossa tv cabo.
    Valeu pela partilha, fez-me rir.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Ai Laiz é mesmo ilário essa série né?! eu assisti alguns episódios, mas gostaria de assistir mais! Será q eu encontro por aqui?!
    Bjinhos,
    Lili do Luan

    ResponderExcluir
  15. Ah! Amo esse seriado! Mesmo ele não existindo mais eu amo!!! Tenho o primeiro DVD e não saiu mais nenhum... Pena! adorei rever! Somos assim mesmo!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  16. Laiz adorei... Eu também não conhecia, mas me identifiquei bastatnte...kkkkkkkkkkk
    No fundo todas somos mothern....
    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  17. hahahahahah Laiz, muito ótimo esse seriado! Acho que toda mãe tem seu lado surtado, né?? Não conhecia, mas vou procurar no youtube para assistir tudinho que tem lá!

    Beijinhos

    ps. adorei seu comentário lá no blog!

    ResponderExcluir
  18. eu adorava, bem que podiam fazer mais uma temporada,com certeza olharia com outros olhos!
    beijos flor

    ResponderExcluir
  19. Ótimo!!! Nao conhecia! E lendo seu post me empolguei toda achando que fosse em ingles, por causa do nome, e eu pudesse encontrar aqui. Depois vi que os atores são brasileiros: ahhhhhh... que pena... Mas fica a dica pra proxima vez que eu for ao Brasil!

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.