segunda-feira, 26 de março de 2012

Pedindo Penico!!!

Saudades de todos (as). Por mais que eu tente, fique com dor de cabeça, me prometa, me organize, me desorganize, não tenho conseguido postar com a frequencia que gostaria além de diminuir muito minhas visitas diárias aos outros blogs, morro de saudades, morro de vontade de fugir uns minutinhos do trabalho (como estou fazendo nesse momento) pra conseguir ler todas as pessoas que estão por aqui. Como o trabalho anda puxado (isso é bom viu?!) uns minutos que eu deixo de fazer algo é um tempo que ficarei a noite (no caso pedi penico mesmo!). Dessa forma eu continuo amando ler os blogs das amigas, comentar, responder, interagir, não estou virando uma antipática ok? Mas realmente não tenho conseguido. Resolvi me especializar durante a noite, estudando, aluna de novo dez anos depois, antes de pensar em encomendar o próximo baby, porque aí nem imagino o tempo que eu vou ter (ou não vou ter).
Sabe que quando comecei a postar eu ficava meio puta chateada de escrever nos blogs alheios e a pessoa nunca aparecer no meu tipo a ultima bolacha do pacote. Eis que a gente cospe diariamente pra cima. E agora estou aqui me lamentando e me justificando pelo mesmo feito, e passando a entender que por trás de cada um dos posts  existe uma pessoa (mãe ou não) com mil funções.
Postar, comentar ( parte delícia do dia) muitas vezes não podem ser a prioridade, a menos que eu ganhe um apoiador muitooooo bom e me pague muito pra eu abandonar todo o resto, QUEM VAI QUERER????HAHA HIHI.
Enquanto esse mega patrocinador milionário não aparece eu volto ao meu trabalho (cada dia gostando mais do que eu faço), espero conseguir visitar logo todos os blogs que já não sei viver mais sem.
Oh vício dos bons!!!!!
Saudades!

16 comentários:

  1. então passa no meeeeu! rsrs
    aparece mais flor!rs
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai guria, tão bom estar realizada no trabalho.. eu ando numa preguiça danada, faltando aula... menos ativa que no ultimo ano.. acho que isto é pq larguei o estágio (sabe como é, quanto mais coisa a gente faz mais se organiza). Mas tudo bem.. vou tentar retornar... beijooosss e boa sorte!
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que apesar da correria está tudo bem por aí!!!
    Beijos e votos de dias mais tranquilos...

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb andei com mil e uma tarefa sem net e toda complicada mas agora bateu um folego e vi sua atualização e vim correndo ... é bom saber que apesar da distancia esta tudo indo muito bem por ai .... promete que jura que não some de vez ????? palavra de escoteiro ???? brincadeira viu .... toda a sorte do mundo para vocês !!!

    um beijo enorme

    ResponderExcluir
  5. Trabalho que realiza é tudo de bom! Dias mais corridos outros menos, vamos nos vemos.
    Sempre carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O mais importante é que você está bem
    nós sabemos afinal de contas somos mães
    de com muitas tarefas.

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. haha maluca!! Adorooo..bjos e boa sorte com a especialização, bom mesmo fazer isso antes do segundinho...pq reamente não sobra mais nada de tempo (nem cabeça, nem corpo, nem braços...)

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Se preocupa não que a gente tá aqui te esperando! Assim que tiver um tempinho, vem contar as novidades pra gente! =)

    p.s.: tinha certeza que o filhote estava te azucrinando e pedindo urgentemente um penico! hahahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. A gente entende quando as amigas (queridas como você) dão uma sumida. Eu tbm estou em uma fase ocupadíssima!
    Voltou a estudar! Que legal! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos tivemos notícias rápidas e sabemos que apesar da correria está tudo bem. Fique tranquila, pois estamos por aqui. Esperamos as novidades, as notícias...
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. concertezaaa é assim mesmo Laiz, eu tbm as vezes me estresso por não ter mais tanto tempo pro blog, mais conforme o tempo vai passando mais corrido vai ficando...

    bjinhus em vc e no Nino
    saudades

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo gata! Confesso que já li e não comentei aqui e em muitos outros blogs...normal...correria...faz parte...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ihhh ... a gente vem, lê e deixa para comentar depois e PLUFT, esquece! Sorry ... já fiz muito dessas!!!

    Estou aproveitando os horários do almoço agora ... é o único tempo que dá para vir, ler com calma e comentar! Entre um paciente e outro, confesso que mal dá para mexer no nosso blog!

    Beijinhos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu sei beeeeeeeeeeem como é isso.
    ainda ando mega sem tempo! mas sempre que da... dou aquela fugidinha!
    beijão e estamos te esperando!
    :)
    beijão no ninooo

    ResponderExcluir
  15. Olha, a correria é grande mas eu não vou deixar de falar que ESTOU COM MUITAS SAUDADES DOS SEUS POSTS!!!! Pronto. Desabafei. rs Beijossss =)

    ResponderExcluir
  16. Tempo é realmente complicado, as vezes queriamos até mais tempo no dia, não é verdade? Principalmente pra descansar, hehe...
    bjs flor e saudades tbm

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.