terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O bailinho de Carnaval


A idéia era cachoeira e piquenique, a realidade foi chuva. Aproveitei pra trabalhar, arrumar coisas em casa, programar uma viagem , ver filminho e levar o Nino em um bailinho de Carnaval.

Tempo que não ia em um desses e sabe que fora uma ou duas músicas desses modismos vulgaróides as marchinhas e músicas típicas do carnaval me fizeram lembrar um pouco a minha adolescência, quando eu ia pular no clube. Adorava.

Fomos com a Pati e o Alê e a pequena Analu. O Nino e a Analu brincaram muito e a Pati acabou no chão com eles cheia de confetes e serpentinas. Uma diversão!!

Como eu estava cansada fiquei registrando tudo (meio eu , meio o Edu) e curtindo a alegria do Primeiro bailinho de Carnaval dos pequenos!!!!!



A diversão dos dois com a Pati!!!













10 comentários:

  1. Que lindo!
    Sempre levo o Enry nos bailinhos! Graças a Deus as músicas apelativas não tem muita vez né? As marchinhas que dominam as festinhas!
    Amei a fotos! deu pra sentir como foi divertido!

    A Angi já me contou que vc vai aterrizar aqui na terrinha! Avisa viu! Pra gente se encontrar!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah que delicia!
    adoro esses bailinhos =)

    lindas fotooos!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Que linda é a Analu! O Nino está com carinha feliz em seu primeiro baile de carnaval!
    Beijo

    ResponderExcluir

  4. Nunca fui de comemorar carnaval, mas agora com a Bella quero participar de tuuuudo!
    Que bacana comemoração em família!!!!!!
    Boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Laiz uma diversão e tanto! Agora curtimos os filhos e suas fantasias. Uma empolgação e tanto! Espero que esteja tudo bem com vocês. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que folia!! Pela carinha deles, acho que aproveitaram bem o carnaval!
    Estão lindas as fotos!
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia Laiz! Eu bem que tentei levar a Marina na matinê de Carnaval, mas não deu certo dessa vez. Ah! Adorei as dicas de parques em Curitiba, no meio do ano vamos passar uns dias aí,com certeza vou aproveitá-las. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEEE
    Adorei a parte de organizando a viagem!!!! \0/
    Amiga, adoro carnaval, mas gosto de bloco, gosto de axé, hahahaha.
    Gosto de marchinha, mas depende da marchinha... =)
    lindosss, amei as fotos e o Nino de Batman!!(o Edu de princesa tá demais...kkk)
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!!! Amo bailinhos de carnaval e o Henrique vai todo ano!!!
    Sus fotos: lindas!!!!

    Beijos!

    lívia.

    ResponderExcluir
  10. Ohh povo lindo neste baile de carnaval!!!! E aqui estou acho que voltando para o mundo dos blogs! Saudade tua!! Um grande beijo para o Nino!!
    Beijos Lola, mãe da Tonts!!
    Blog ainda não divulgado , só para ti!! ehehhehe
    http://lelivredecroquis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.