sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SORTEIO - Bolsa Fazendo Arte - Participem!

Muita gente pediu! E faz tempo que elas não apareciam por aqui! Mas é que estavam preparando novidades pra nós!!! Um site liiindo, com a coleção nova (eu quero todas!) e bolsas cada dia mais estilosas e práticas. A Fazendo Arte está super atenta ao que precisamos para facilitar a nossa vida com os bebês. Adoro falar sobre essas bolsas, pois além de usar muito as minhas, cada lançamento eu fico babando nas novas coleções  e o mais importante pra mim, sendo muito prática e durável. Essa por exemplo irá cair como uma luva para sair com o meu novo bebê. Mas enquanto ele não chega quem ganha são vocês. Aproveitem!!!!




Olha que sacada legal: 




O que você precisa para participar?

1- Ser nosso seguidor. Para ser seguidor você não precisa ter blog, apenas uma conta do Gmail ou Yahoo (para nos seguir é só clicar no "Participar desse site" na barra lateral).
2- Preencher o formulário AQUI ou logo abaixo
3- Curtir a página do Facebook da Fazendo Arte AQUI.

Ah e o endereço de entrega deve ser no Brasil. Se você mora fora deixe um endereço de algum familiar, amigo ou aquele conhecido.

CHANCES EXTRAS!
Se você não é daqueles mais sortudos (como eu) o negócio é garantir tentando mais. Então use as suas chances extras e não perca a chance de ganhar essa bolsa linda!

Você pode ter até 3 chances extras, ou seja, participar 4 vezes!!! Mas é importante preencher um formulário por chance extra alem da primeira participação. Pois o número de vezes que você participa será computado dessa forma.

- Divulgar no Facebook
- Divulgar no seu blog se tiver um
- Divulgar no twitter- Seguindo o @Lacazm e colocando:
Eu quero ganhar a mochila da Fazendo Arte que a @Lacazm está sorteando no blog Dias de Mamis: http://www.diasdemamis.com.br/2013/02/sorteio-bolsa-fazendo-arte-participem.html


Não esqueça de lançar as chances extras no formulário.


O sorteio vai acontecer na sexta feira dia 01/03. E as participações serão válidas para quem se inscrever até dia 28/02 (quinta- feira) à meia noite.  


Participem! Divulguem! E BOA SORTE!






*O sorteado será avisado por e-mail e anunciado aqui no blog, caso não responda com o seu endereço em até 3 dias, será realizado um novo sorteio.


10 comentários:

  1. Oi Laiz!
    Uhuu!Tô dentroo!
    Quero ganhar essa linda bolsa!!
    Se eu ganhar vou presentear uma amiga muito querida que está grávida e não tem bolsa ainda para o bebê!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!! To dentro!!! Beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Participando!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Uhu, amei, participando!!
    SORTE, VEMNIMIM!!!
    Beijo
    Angi

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida pela dica. Agora, tenho que ganhar... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que sorteio lindo!!
    Vou cruzar os meus dedos e os da Analu pra ganhar... Uma bolsa nunca é demais, né??
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Aii adoro estes sorteios!! Mas não tenho mais bebe em casa!! ahahaha
    Coloca foto da barriguinhaaa!!!!! ehehe
    beijos Lindonaaa
    lola (mãe da Tonton do blog Antonella e sua boneca).
    Agora com novo blog:
    http://lelivredecroquis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei, perfeita!
    Torcendo pra ganhar pra meu segundo baby que irá chegar!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.