terça-feira, 26 de novembro de 2013

4 meses Theo - Amor maior que eu.

Tenho me cansado um pouco de colocar o desenvolvimento mensal do Theo, até porque atraso todo mês, vejam bem, o dia que deveria comemorar os 4 meses foi dia 17/11 e todo mês atraso (meu atraso é britânico!) . Porém quando leio o blog e vejo os registros do Nino que começou aos 6 meses, acho algo tão precioso que aqui vou eu, registrar tudo. Vamos nessa então?


Quer sentar a todo custo, se joga pra frente e as vezes tomba pra frente, não se contenta a ficar deitado mais.

Pega tudo, brinca com chocalho.

Se empurra pra andar no nosso colo, e quer que a gente ande, ou chora.

Começou a dormir de dia com um carinho antes só no sling (muitíssimo as vezes!).



Fica super bem com pessoas, mas sempre no meu colo. Muito risonho.

Gosta de secador.

Gosta de trocar frauda, sempre quando trocamos.

Conversa muito e se não gosta de algo emite gritinhos fofos.

Pega tudo o que esta na sua frente.

Ama banho de chuveiro, que dou sempre desde que nasceu, porém sempre dei de chuveiro e depois na banheira (porque ele adora!), mas quase pra completar os 4 meses passei a dar apenas de chuveiro.

É o xodó do Nino que quer a toda hora abraçar e beijar o irmão.



Por fim , cada dia é mais maravilhoso e mais fácil entender o "nosso bebê"(como diz o Nino!) e ele entender um pouco mais dessa família amalucada que ele veio parar, mas que tem tanto, tanto amor pra dar. AMO demais a vida como tem sido.


5 comentários:

  1. Laiz que lindo que está seu menino, que sorriso fofinho ele tem.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! É difícil a gente postar todo o desenvolvimento dos nossos pequenos, né? Mas, a gente tenta..
    Parabéns! Ele tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. táa lindooo La! fase boa demais né?
    continua registrando ;)

    beijos

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.