sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Despausa - Um minuto de post

Nos preparativos para o Natal, entre uma colônia de férias e outra (depois conto o achado!!!) descobrimos aqui que o Nino vai precisar usar óculos, claro que isso vai render um post exclusivo, mas por enquanto fica aqui o registro do meu susto, consulta de rotina e descobrimos essa, fiquei chateada na hora, e estou agora me acostumando com a idéia, até porque preciso entrar na brincadeira dele, que vai precisar realmente usar. Tenho um monte coisas pra contar, o Theo está super esperto e o Nino se divertindo pacas nessas férias, a pessoinha teve a audácia de me pedir pra buscá-lo : Outro dia! ( com carinha de maroto) da colônia de férias, eu continuo correndo o que sempre se reflete aqui no blog e nos blogs amigos, mas já já voltamos a programação normal. #oremos Fica aqui uma canção, coisa de mãe que não cessa de babar!






Bom final de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.