sexta-feira, 1 de julho de 2011

1 ano!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!Amo amo amo!

Estava aflita que o dia ía acabar e eu não iria postar ...LOGO HOJEEEEEEEE?????

Hoje... dia 1o. de julho de 2011!!! Exatamente 1 ano após o encontro do meu olhar com  os olhinhos mais esperados, sonhados e desejados por mim... (o Edu fotografou o meu primeiro olhar para o pequeno).
Teria uma lista de coisas pra dizer para o Antônio, alguém tão pequeno e tão grande. Um amor tão forte e profundo em tão pouco tempo (afinal o que são 1 ano e 9 meses?)...
 Um pedaço de mim e do Edu e concretização expressa do nosso amor...um presente de Deus, da vida, do Universo...
Sou mais feliz, mais completa, mais mulher, mais intensa, mais amor... após o nascimento do pequeno Antônio...
Parabéns meu filho lindo (amo falar MEU FILHO!!!)...pelo seu primeiro ano de vida!!!!! O presente maior quem ganha sou eu...cada vez que te olho, que te pego de manhã no berço conversando feliz, que te vejo dar os primeiros passos sozinho, que te vejo me imitando a escovar o cabelo, a comer, a apontar, a telefonar , cada vez que te vejo sorrir, fazer biquinho de choro, cada vez que você me abraça ou vem com o rosto no meu me dar um beijinho (ou algo parecido...fazendo aaaaaahhhhh), cada vez que você vê sua tartaruga de borracha e faz Aiiii (porque a mãe retardada inventou de colocar a mão na boca da tartaruga e falar ai...e assim esse virou o nome da tartaruga!!rs), cada vez que você faz qualquer coisa.. por mais simples que seja, tudo me deixa mais feliz...
TE AMO MUITO PEQUENO.... Um amor sem reservas....


* Não fizemos festa...resolvemos de ultima hora comemorar em uma casa de cupcakes (precisa falar que eu amo???) ... vovós e vovôs corujando (ficaram quase o tempo todo um numa ponta o outro na outra fazendo a Antônio ir sozinho de um pra outro) e algumas amigas (adoroooooo adoroooo!) que falei de ultima hora (ultima mesmo...tipo 2 horas antes da hora!!!! rs).Me diverti muito... o Nino deu uma lambidinha em um doce...e ele não gostou muito... e eu que cuido super da alimentação dele adorei!!!( mas sei que alegria terá fim um dia...).
Ele ganhou vários presentes e chegou todo animado em casa!!! Tão animado e estimulado que resultado...não queria dormir...eram mais de 23:00 quando ele enfim se entregou ao sono... após seguinte sequencia:
1o. silêncio zen, luz baixa
2o. violão e carinho... se o silêncio zen não funcionou o violão pode ser uma alternativa...( estou brincando...mas fizemos...essa parte não é brincadeira)
3o. eu e o Edu cantando
4o. Implorei pra ele dormir
5o. ficamos parados só olhando
6o. voltamos a cantar
7. coloquei ele pelo menos 8 vezes de volta pra deitar
8o. Voltamos a ficar parado só em silêncio
9o. Implorei pra ele dormir... alegando que, se não, ele que iria me colocar pra dormir...
10o. dei a mão pro Nino mas ele só dormiu porque não tinha mais forças pra lutar contra o sono...

Agora vou parar de falar...ou esse post não termina no dia do aniversário!!!!

14 comentários:

  1. Amiga querida!
    Parabéns para o Nino!
    Que esse amor de vocês só aumente, a cada dia, a cada hora, a cada segundo!
    Que tu continue sendo essa mãe maravilhosa que sei que és, e que vocês sejam muito felizes!
    Um ano do pequeno, que felicidade!
    Saúde,amor, e paz!
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá Laiz!

    Vim conhecer seu espaço e adorei o que encontrei por aqui! Seu blog tem um layout agradável de se ver...

    Parabéns pelo filhote muito fofo!!!

    Aguardo sua visita no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Rá!!!Parabéns Antônio lindooooooooooo da tia!!!!
    Parabéns pra vc tb mamãe linda!!!que Deus abençoe vcs!!!
    Olha, essa do violão foi ótima viu?

    Ra´rá!!! Quanto a conhecer Curitiba, fui noiva de um Curitibano durante 5 anos, ai nesse tempo TODAS as minhas ferias eram no Paraná, o pai dele dava aula em uma faculdade em Ourinhos, tinha fazenda em sapé, e morava numa cidade que agora esqueci o nome, a mãe morava em Curitiba, no alto da Gloria, (Acho q se chama assim o bairro ou Gloria, sei lá) sempre ia na Ópera de arame, passei muito ano novo por ai!!! Já peguei muito frio ai nessa cidade!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Querida, vim atrasadinha mas com muita vontade de dizer PARABÉNS Antônio! Esse foi o primeiro de muitos que virão com muitos beijos, abraços, amor, noites de sono ainda mal dormidas, sustos, risadas e muita realização!

    Que os anjinhos do papai do céu abençoe e cuide sempre dos passinhos dele e dê muita sabedoria para os papais!!

    Beijos, Marcella
    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Nino!! Parabéns, Mamãe Laiz! Que o universo se abra em bênçãos no caminho de seu filho. Que ele seja um menino feliz, porque a felicidade da alma faz com que tudo o mais seja possível!!
    Beijo no coração de vocês! Cassiê e Eduardo!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao Antonio, que ele continue sempre essa criança iluminada e abençoada, e parabens Lais, tenho certeza q pra vc o melhor presente é ele... bjocas

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza! Parabéns para família toda, né?!
    Coloca as fotinhas desse fofo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do filhote, é sempre bom comemorar em família, torna tudo muito especial. E o presente maior é da mãe (e do pai) mesmo, não tem nada que se compare com isso! Beijão, jP Vergueiro

    ResponderExcluir
  9. SAUDADES!
    =]
    Bjs amiga
    BOM DIIIIA!

    ResponderExcluir
  10. Adoreii!! Festinha boa e assim, com amigos e sem estresse!!hahah... parabéns pro gatinho e pra mãe do gatinho!!!!Toda a saúde e felicidade pra vcs!! Beijões mil!

    ResponderExcluir
  11. Adoreii!! Festinha boa e assim, com amigos e sem estresse!!hahah... parabéns pro gatinho e pra mãe do gatinho!!!!Toda a saúde e felicidade pra vcs!! Beijões mil!

    ResponderExcluir
  12. que delicia de festa, eihn!!
    adorei!
    Parabéns..
    estou seguindo..
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Amiga!
    SAUDADES JAH!
    Como estão vcs?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Saudades!!!!!Por onde andas???
    Obrigada pela visita!!! Bjos

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.