quarta-feira, 20 de julho de 2011

Decoração - sinal de fumaça!!!!!!

Em tempo de reformas por aqui resolvi colocar uma dica de decoração e dar uma aparecida  (estou morrendo de saudades do blog e de vocês!!). Customizamos uma estante (na verdade fizemos ela toda e depois decoramos) com fitas....ficou linda!!! Usávamos ela já no Cinelaca (cine- cinema/ Laca sou eu!!!), é nosso espaço de ver filminhos com os amigos, agora virou o lugar de brincar também. É uma estante colorida que pode ser colocada no espaço de brincar dos nossos filhotes com fácil acesso para eles , no quarto deles, ou em qualquer outra parte da casa...na nossa por exemplo que adoramos inventar coisas para decoração (feitos por nós!!!) já existia antes do Nino chegar.  Dentro das estantes decorei caixas brancas simples com tecidos de chita (que eu adoro) para ficar tudo organizado...vejam como ficou...
















Ahhh.... esta quase... quase tudo prontinho por aqui! UFAAAAAAAAA!!!!

14 comentários:

  1. SAUDADESSS!
    Adorei amiga, muito lindo!
    Feliz dia do AMIGO!
    Adorooo!
    Bom dia, e beijos em vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!! Saudades!!!! Que ótima idéia!!! Muito criativa!! Bjao e se cuidem!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Laiz :D e to com saudades mesmo das suas postagens... feliz dia do amigo, e um beijinho no Nino

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Esqueci de dizer: feliz dia do amigo, AMIGA!! Não sei dizer o porquê, mas simpatizei com você desde o primeiro momento, e como acredito ser a amizade, um encontro de almas, fica aqui o registro da minha amizade por você!!
    Adoro acompanhá-los em meu dia-a-dia!! Beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou o máximo!!! Adorei a ideia das fitas!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Olá...

    Ficou uma graça...

    Ah... tem sorteio no meu blog.

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga!
    Acabei de postar um selo prá vc!
    Muito especial, e de coração!
    Espero que curta!
    bjs
    BOOOM DIA!

    ResponderExcluir
  8. É o Dr. Gamarra (Javier Salvador Gamarra), eu me trato com ele desde os meus 2 anos, ele é mto bom tb!
    Vc deu vacinas no seu baby? Eu dei uma parte em forma de vacinas homeopáticas!! Bem legal!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Laiz que saudades!!
    Adorei ficou super lindo!

    ResponderExcluir
  10. ficou linda, que tipo de fita usou?
    bejoca

    ResponderExcluir
  11. Como estão?
    Como foi o finde?
    SAUDADE-SAUDADE!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. OI Laiz,
    ficou show a decoração. Aei as caixas com tecido de chita.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Laiz, vim espiar a chamada do seu sorteio, mas me encantei foi por esse post da reforminha que fizeram.
    As ideias de encapar as caixas com chita e ainda colorir o ambiente de curtição/lazer/criatividade com fitas foram muito boas. O ambiente deve ter ficado muito gostoso.

    Valeu a dica.
    Bjs Tiffany

    Abraço.

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.