sábado, 13 de agosto de 2011

Sorteio - NUK - Participem!!!!!!!!!

Hoje , sábado ensolarado , no meio de um trilhão de dias gelados, chuvosos e gripais, posso lavar roupas e elas irão secar (quase uma tarefa impossível no nosso inverno curitibano sem secadora) sem passar o varal para dentro de casa, que é a solução para que no dia seguinte ela não esteja ainda mais molhada que no dia anterior,  o Antônio vai brincar na grama e comer deliciosas pedrinhas que ele adora (serão apetitosas?) e o ânimo muda . Junto com tudo isso hoje temos o lançamento do sorteio. EEEEEEEEEEEEBAAAAA
Vamos sortear um kit da NUK com vários produtos :
·        Copinho de treinamento (feito com prolipropileno)
·        Termômetro para banho
·        Colherinhas com ponta de silicone
·        Tesourinha com tampa protetora
·        Chupeta ortodôntica (opcional para a mãe que usa no seu bebê!)
·        Prendedor de chupeta (opcional também!)
Para participar :
·        Deixar um comentário aqui dizendo que quer o kit com o e-mail e a cidade que você reside.
·        Ser seguidor do Blog Dias de Mamis
·        Ter algum endereço para a entrega no Brasil (não precisa morar aqui!)
Para ter  mais chance você pode:
Postar no facebook, no seu blog e no twitter o link do sorteio convidando as mães e pais para participar. E mandar pra gente o link! Cada uma das divulgações vale um número a mais no sorteio!


O resultado será anunciado no blog no dia 20/08 e o sorteio será feito através do Randon.org. O Edu queria sortear com vídeo e papelzinho, bem mais fofo...mas acabamos optando pelo programa mesmo...bem mais prático.
Participem!!!!!!

95 comentários:

  1. Nós queremos o kit Nuk!
    YEAH!
    nome: Angi Simon
    angi_simon@hotmail.com
    Canoas-RS!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Divulguei no face amiga!!
    https://www.facebook.com/profile.php?id=681235334
    eba!!

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooo!!!
    Email:marcia_reginanp@yahoo.com.br Moro em Resende

    ResponderExcluir
  4. E no twitter!
    boa sortchê!
    beijos
    http://twitter.com/#!/maedeguri
    tu tem twitter??
    o meu eh @maedeguri

    ResponderExcluir
  5. eu quero o kit.... KARINE mãe ddo Gabriel ferreirakarine@hotmail.com

    vou copiar no face. bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Kit Nuk!? Estamos dentro.
    NOME: Camila Servidone
    camilabsdone@hotmail.com
    Campinas - SP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o Kit da Nuk para o Henri
    Nome: Giselle CArvalho
    e-mail: contato@mppassos.com
    Divulguei no Face: https://www.facebook.com/giselle.carvalho1

    ResponderExcluir
  8. Eba, quero participar!!! Amo tudo da Nuk!
    Já sou seguidora: Telma
    e-mail: telmadegani@yahoo.com.br
    Brasilia - DF

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o kit da Nuk para minha Sophia.
    Nome: Aline Alexsandra
    e-mail: alinealexsandra@yahoo.com.br
    Lagoa SAnta, MG
    Seguidora: mamãe Aline

    ResponderExcluir
  10. eu quero muito ganhar esse kit
    andrezinhaa-18_@hotmail.com
    cidade criciúma

    ResponderExcluir
  11. Meu reizinho quer o kit Nuk
    Karina Andrade
    4everkakau@gmail.com
    SP_SP

    ResponderExcluir
  12. Eu quero demais o kit Nuk
    Lisa Tarcilla
    lisatarcilla@hotmail.com
    Natal-RN

    ResponderExcluir
  13. Malu disse: Eu quero esse kit!!
    Nome: carina Ferreira carinaoliveira446@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Silvania Nascimento

    EU QUERO O KIT NUK

    Silnascimento
    silnascimento@globomail.com

    @silnasci twitter

    Piabetá -Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  15. Oba ... adoro sorteio...
    EU QUERO O KIT NUK!!!
    Cláudia Rocha, mamãe do Biel
    meubbgabriel.blogspot.com
    claudiavallentim@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu quero sim! Adoro a Nuk!
    Juliani de Paula
    juliani.depaula!hotmail.com
    Curitiba

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu e minha princesa Yasmin queremos o kit NUK!!!!!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    DORES DO INDAIÁ/MG

    ResponderExcluir
  18. é claro que eu e Gio queremos muito rsrsrs

    :D
    Larissa Xavier
    lari_elamesma@hotmail.com *-*

    quem sabe eu não dou sorte dessa vez?!

    um feliz dia dos pais *-*
    bjos no core

    ResponderExcluir
  19. Oba!! estamos precisando de um kit deste!!!
    Michele Schefel
    micha_che@yahoo.com.br
    Camboriú, SC
    divulguei no face:Michele Schefel http://www.facebook.com/profile.php?id=1693772234
    E no twitter: @schefel
    http://twitter.com/#!/schefel

    ResponderExcluir
  20. Oba!! estamos precisando de um kit deste!!!
    Michele Schefel
    micha_che@yahoo.com.br
    Camboriú, SC
    divulguei no face:Michele Schefel http://www.facebook.com/profile.php?id=1693772234
    E no twitter: @schefel
    http://twitter.com/#!/schefel

    ResponderExcluir
  21. eu quero o kit nuk!!!
    Milka Moraes
    milka_moraes@hotmail.com
    Cuiabá/MT

    ResponderExcluir
  22. obaaaa

    vou dar pra minha irmã que está com sua primeira barriga!!!

    Adriana Amorim
    adri.amorim@gmail.com
    Curitiba

    ResponderExcluir
  23. Eu quero, eu quero!
    Vítor vai adorar!

    Ananda Etges
    nandaetges@hotmail.com
    Venâncio Aires/RS

    Divulguei no Facebook (http://pt-br.facebook.com/anandaetges) e no Twitter (http://twitter.com/nandaetges).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Eu também quero o kit nuk, mas não posso ganhar.....
    Pois o Papis da Mamis é café com leite nas suas promoções.
    Um beijão na minha blogueira nota mil.

    ResponderExcluir
  25. Euuuuuuu, quer dizer, nóóóós queremos!!!

    Marcella Stelle
    Mon Maternité
    maternite@live.com
    Curitiba-Paraná

    Vou divulgar no FBe volto aqui!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. "Euuuuuu querrrooooo"

    maike_caceres@hotmail.com
    Maikely Cáceres
    Anastácio-MS

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  27. Olá!!! que sorteio bacana, estamos participando!!

    Roberta Contri de Lima
    ro_contri@hotmail.com
    Campinas - SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Laiz, voltamos

    Publiquei no blog
    http://meupequenoanjinho.blogspot.com
    e no facebook
    http://www.facebook.com/robertacontridelima

    Tomara que consiga, adorei o kit!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Ei, não esqueça do meu post de Dia dos Papis. (que papai pidoncho)
    Hoje é o meu dia.......ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Beijo na Mamis.

    ResponderExcluir
  30. Eu queroooooooo!!!!!
    meu e-mail é jaquegvm@yahoo.com.br
    Moro em Canoas, no RS - mas estou me mudando (dentro do país!!!)!!!

    Beijos pra mamis!!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu queroooooooo!!!!!
    meu e-mail é jaquegvm@yahoo.com.br
    Moro em Canoas, no RS - mas estou me mudando (dentro do país!!!)!!!

    Beijos pra mamis!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu e o Dudu queremos o kit da NUK

    Rosi Costa Caleffi
    rosimarycosta@hotmail.com
    São Paulo/SP

    Vou publicar o sorteio no Grupo de Mães que coordeno: Encontro entre Comadres no Faceboook.

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Minha Laura quer o kit... :)
    Meu email é cadamasceno@gmail.com
    Mococa - SP

    Beijos

    Ah... publiquei no blog
    carol-damasceno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Obaaaa!!!
    A minha Laura quer muuuiiitoo esse kit....
    email: cadamasceno@gmail.com
    Mococa - SP
    Divulguei no blog:
    carol-damasceno.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. O Edu é uma figura,amiga!kkkk
    Tá mais uma chance!
    divulguei twitter!
    http://twitter.com/#!/maedeguri
    Angi
    angi_simon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. E no face tb!
    bjocas
    https://www.facebook.com/groups/194285937261221/
    Angi tonico

    ResponderExcluir
  37. Nós queremooooosss!!hehehe
    Poliana Silva
    nana_gyn22@hotmail.com
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  38. Euuuu queroooo muitooo
    Juliana Presciliano
    jullyana10@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  39. ja divulguei
    http://www.facebook.com/groups/245225272157699/

    ResponderExcluir
  40. Oi Laiz,
    eu quero o kit.

    Chris Ferreira
    kita_mferreira@yahoo.com.br

    Não achei onde seguir o blog. Até cliquei no link na postagem sigam-me os bons mas não apareceu. Vou tentar mais tarde.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Tá no face e no twitter... meu blog tá tão desatualizado, tadinho... rs

    http://www.facebook.com/profile.php?id=501656572

    twitter.com/Kel_Gomes

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Ai, esqueci de colocar meu e-mail, nome e cidade!!! Duh pra mim!!!

    Raquel Gomes
    São Vicente-SP
    valkiria.kel@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu quero o Kit da Nuk para a Mariane, ...adoramos os produtos Nuk
    Nome: Rosimeire Garcia
    e-mail: rosymeiri@hotmail.com
    Divulguei no
    Face:
    http://www.facebook.com/rosimeire.garcia1

    Orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=941809874242172222

    Sao Paulo-SP

    ResponderExcluir
  44. Eu quero!!

    Patricia Fortunato
    fortunatopatricia@gmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  45. DIVULGUEI NO FACE:

    http://www.facebook.com/paty.fortunato#!/paty.fortunato/posts/177639235640601

    ResponderExcluir
  46. Nós queremos este kitttttt!

    Lui Oliver Fructuoso
    louiefruc@gmail.com
    Blumenau/SC

    ResponderExcluir
  47. Eu queroooooo o kit da NUK!!!

    Nome: Débora Nunes
    Email: debii-star@hotmail.com
    Barueri/SP

    Chance extra:
    No face:http://www.facebook.com/debora.nunes3

    No twitter:http://twitter.com/#!/StarDebii

    Bjuuuuuuuuuuuusssss...

    ResponderExcluir
  48. Eu quero o Kit da Nuk!
    natalia_cristina_garcia@yahoo.com.br
    Campinas-SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Eu quero este Kit! Quero demais!
    Eu sou de Curitiba-PR
    lynalya@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  50. Feliz dia dos papis ao Edu!
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  51. Olá Laiz!
    Acabamos de conhecer o seu cantinho através da Angi no grupo das mamães blogueiras lá no facebook.
    E é claro que vamos participar desse sorteio super massa da Nuk!
    Somos fãs deles!
    EU QUERO GANHAR ESSE KIT DA NUK!
    Estamos te seguindo...
    Meu nome:Daiane Goessling Ferreira
    Cidade:Montenegro-RS
    Vamos lá então para a nossa 1ªchance:
    Divulgamos primeiro no facebook:
    "Tá rolando esse sorteio super legal lá no blog da Laiz!#EUQUEROGANHARESSEKITNUK!​!!Bora vamos lá participar!
    http://www.diasdemamis.com.br/2011/08/sorteio-nuk-participem.html".
    Beijos!!!
    E estamos torcendo!!
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Amiga!
    Não estarei mais com o blog!
    Mas não queria perder contato com vc!
    Vc tem meu email?
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Oiii Laiz de novo..rs*
    Vamos a nossa segunda chance:
    Divulgamos lá no blog!
    Coloquei a imagem do sorteio e o link para todas as amigas também participarem!
    O endereço do blog é:
    www.mamysdematheus.blogspot.com
    Beijos!!
    Mamãe Danny,Matheus e +1 :)

    ResponderExcluir
  54. E vamos agora a nossa 3ªchance!!Eeeeehhh!!!
    Acabei de divulgar no twitter também!
    Para ver entre no twitter:
    www.twitter.com/dannygoessling
    Ah!E se vc quiser me add no face e ver o link lá no meu perfil é só add
    Daiane Goessling Ferreira!
    Um grande beijo para vc e uma linda semaninha!
    Se quiser venha conhecer o nosso cantinho também!
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Oi Laiz!
    Eu de novo!Meninaaa...me esqueci de te dar o meu email!
    Lá vai:daianegoessling@ig.com.br
    #EUQUEROGANHARESSEKITNUK!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  56. NUK todo mundo quer né
    eu tbém quero
    vanzinha76@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu quero o kit NUK!!
    Deisy Zimmermann
    arrasamamae@gmail.com
    Floripa/SC

    ResponderExcluir
  58. Nemesio cruz
    cruzpessoacruz@hotmail.com
    @nenesiocruz1

    Presentearei uma amiga!!!!

    ResponderExcluir
  59. Também quero!
    claudiadenises@gmai.com
    Aracaju-SE
    divulgando no blog.
    http://coisadegarotos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Nemesio Cruz
    cruzpessoacruz@hotmail.com
    Floripa/SC
    Divulguei face e twitter
    http://twitter.com/#!/nemesiocruz1/status/103077690185236480

    https://www.facebook.com/nemesiopessoa/posts/142286722526133

    ResponderExcluir
  61. Eu quero esse kit da Nuk!!
    quelbramos@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  62. divulguei no twi e no facebook
    @claudenises
    @kcau.xoueu

    ResponderExcluir
  63. Eu e Bia queremos o kit da Nuk!
    pequenosguerreiros@hotmail.com
    Curitiba

    Estamos seguindo com o perfil do blog: Projeto Pequenos Guerreiros

    E divulguei no Twitter mas não sei mandar o link... :(
    @MonicaBLSilva

    Beijos,
    Monica
    www.projetopequenosguerreiros.com

    ResponderExcluir
  64. O link que postei no facebook

    http://www.facebook.com/nataliapiassentini.minhamaria

    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Ah eu quero!!!OBA!!!

    Thanira@kffomento.com.br
    Goiania GO
    Divulguei no twitter @thanirabm!!

    ResponderExcluir
  66. Oba!
    Eu e a Giulia queremos!
    Jemima Soares
    jemimasoares7@gmail.com
    Ariquemes/Rondônia
    Sigo a Chris Ferreira (blog e twitter) e ela falou do sorteio.
    Vim conferir, aproveitei pra dar uma olhada no blog e adorei!
    Parabéns!
    Independente de sorteios, vou continuar por aqui, acompanhando suas aventuras. =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  67. Olá
    gostei do seu cantinho vi o link no Facebook,mas não quero o kit não... adorei o blog e virei sua seguidora
    beijos

    ResponderExcluir
  68. Ola eu adoro sorteios e quero dessa vez ganhar algo participo d todos sorteios que aparece ate hj nao ganhei nada espero ter sorte dessa vez quero o kit pra minha bebe Sanny obrigada rsrs torcendo mto.

    ResponderExcluir
  69. oi, adoraria ganhar
    Nome: Syduane Morais
    E-mail: syduane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Chance em dobro, tá valendo!!

    No FB http://www.facebook.com/maruschelstelle

    Marcella Stelle
    maternite@live.com

    Beijos, Má
    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. yeah=chance extra do dia!
    twitter=http://twitter.com/#!/maedeguri

    bjocasss
    angi simon

    ResponderExcluir
  72. EU QUERO O KIT NUK!!!
    verinhademarica@yahoo.com.br
    Maricá RJ

    ResponderExcluir
  73. Eu quero o Kit NUK estou fazendo o enxoval,seria ótimo ganhar o kit seria menos uma coisa p/compra.Bjs
    verinhademarica@yahoo.com.br
    Maricá RJ

    ResponderExcluir
  74. Oi Laiz!
    Passando aqui para ter mais uma chance!
    Acabei de divulgar no facebook e também no twitter!
    Eu quero ganhar esse kit da nuk!
    @dannygoessling
    e no facebook Daiane Goessling Ferreira
    "...eu quero gannhar o kit da Nuk que o blog da Laiz Zotovici Martins tá sorteando!!!!!#VAMOSLÁMAMÃESEP​APAISPARTICIPAR!"
    beijos!

    ResponderExcluir
  75. Oi Laiz!
    Passando para desejar uma linda tarde para vcs e também para concorrer a mais uma chance!
    Eu quero ganhar o kit da nuk !!
    Acabei de divulgar o link lá no facebook:
    "Divulgando e convidando!Tá tendo um sorteio muito legal da Nuk lá no blog da Laiz Zotovici Martins!Vamos lá mamães e Papais!Vamos lá participar!!!

    Dias de mamis...: Sorteio - NUK - Participem!!!!!!!!!"
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  76. Thiara Costa
    thiara_geraldo@hotmail.com
    Araraquara -SP
    EU QUER MUITOOOO!
    ADOREI O SUE BLOG!
    BJO

    ResponderExcluir
  77. Eu quero!
    Anne - São Paulo SP

    vou ganhar! viva!!!

    ResponderExcluir
  78. Eu quero muitoo ganhar um kit Nuk !!
    Fernanda Souza Braga
    fernanda1408@gmail.com
    Campinas / SP

    ResponderExcluir
  79. Acabei de publicar no meu face ... http://www.facebook.com/profile.php?id=100002296924873

    quero mais uma chance !!!

    Fernanda Souza Braga
    Campinas / SP
    fernanda1408@gmail.com
    Beejooss

    ResponderExcluir
  80. Nós queremos muito ganhar o kit da Nuk.
    deiasales@hotmail.com
    cantinhodosam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Nós queremos muito ganhar o kit da nuk.
    deiasales@hotmail.com
    Porto Seguro / BA
    cantinhodosam.blogspot.com
    mais uma chance divulgado no

    https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=630633379

    ResponderExcluir
  82. Nós queremos muito ganhar o kit da nuk.
    deiasales@hotmail.com
    Porto Seguro / BA
    cantinhodosam.blogspot.com
    mais uma chance divulgado no
    http://twitter.com/#!/deiasales

    ResponderExcluir
  83. Nós queremos muito ganhar o kit da nuk.
    deiasales@hotmail.com
    Porto Seguro / BA
    cantinhodosam.blogspot.com
    mais uma chance divulgado no
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11386229315252048790

    ResponderExcluir
  84. Eu quero muito esse lindo kit!

    e-mail:de_radical_livre@hotmail.com
    cidade: São José dos Campos - SP
    boa sorte pra mim e minha filhota!

    ResponderExcluir
  85. A Julinha também quer ganhar esse KIT!!!
    Ótima promooo Lais, beijoss
    Especial no Nino!!
    thaianekv@hotmail.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  86. olá
    obrigada por avisar q esqueci a cidade
    vanessa azevedo
    vanzinha76@gmail.com
    cidade belem pará

    divulguei no meu face dia 20/08 as 08:45
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002239070694

    ResponderExcluir
  87. A Lara tb quer ganhar o kit somos de Osasco - SP email francielecristina.ramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Olá como vc pediu ai esta meu email;regina.sabrina@ig.com.br cidade;guarulho´SP.e torcendo pro sorteio rsrs

    ResponderExcluir
  89. Quero um kit da nuk.
    Regina de Araujo oliveira
    Guarulhos-SP
    email;regina.sabrina@ig.com.br

    ResponderExcluir
  90. tbm quero!!!
    Thais Lima
    dithaislima@gmail.com
    São Gonçalo/ Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  91. Olá
    Ainda dá tempo?
    anapaula.nitrini@gmail.com
    Bjos, Deus abençoe
    Paula

    ResponderExcluir
  92. Esqueci
    Moro em São Paulo - SP
    anapaula.nitrini@gmail.com
    eu quero o Kit
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  93. Inscrições encerradas!!! Já já volto com o vencedor ou vencedora!!!! Bjoooo

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.