terça-feira, 24 de abril de 2012

Post Pirata - Life is Real

Pra relaxar vamos colocar um pouco de música em nossas vidas.
Sem querer cai hoje em um vídeo dessa cantora, que como muitas dessa nova safra vem trazendo uma música divertida e espontânea.


E como a vida de todas essas mamães leitoras é real também, liguem o PC na caixa acústica, tirem os sapatos e saiam dançando pela sala....

Miapiaiou life is real and you should know!

Saudações piratescas do Papis Edu

*Pra completar ela tem sangue romeno como o da Laiz (a super Mamis do Blog)








9 comentários:

  1. Papis Edu, deliciosa música. Valeu a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostosa musiquinha, hein!

    Gostei mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. "Eu vivo a vida do jeito que eu quero, sem nada a esconder... minha vida é real!!!"
    Gente, esta música poderia ser o hino das blogueiras, ehehehe.
    Adorei!!! Boa dica papis Edu e Mamis Laiz!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh queria ouvir... mas não consegui. Vou procurar no youtube. Beijos

    ResponderExcluir
  5. óóó´delícia!

    e tem gente de aníver por esses dias n tem? uhú o/

    ResponderExcluir
  6. Delícia de música, Edu! Adorei!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Ohh negrinha que música gostosa. Aqui estou aproveitando uma madrugada para fuxicaro teu blog.. tava difícil o horário.. ehhee
    beijõessss
    PS: Amanhã é teu niver.. passo no face viu!! Milhões e milhões de beijosss
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.