sábado, 20 de agosto de 2011

Chegou a hora! Sorteio NUK

Atenção atenção resultado na mão... na verdade apenas no computador, não se fazem mais sorteios como os de antigamente ...me desculpem os odiadores da Xuxa... mas eu ADORAVA o sorteio de cartinhas dela...jogando para o alto ...Rua Saturnino de Brito, no. 74, Jardim Botânico, Rio de Janeiro (gente eu lembro mesmo!).
Mas o Randon é prático e de qualquer forma fiz todo uma preparação para apertar o botão , empolgadíssima...mas é meu primeiro sorteio...e tem uma certa dose de emoção nisso.
Lembrando que todo mundo que divulgou uma, duas, três...dez vezes... teve chances extras!!!
Vamos então aos nomes ,alguns em minúsculo...mas sei escrever nome com letra maiúscula tá? já vou avisando antes que alguém me lembre...



Nomes na mão.... vamos à sorteada!

SORTEADA!!!!!

Linda, querida, blogueira mãe de duas!!!! Conta história do Pequeno Príncipe para sua pequena...que está começando a fase das papinhas e corta as unhas sem chorar ! (me ensina como você faz para ela fazer  isso????) Já sabem quem é???? Adoro!!!!



Parabéns Natália!!!!!!!!!!! Mãe das fofas Giulia e Maria Clara!!! Os produtos da NUK são seus!!!!!

10 comentários:

  1. PARABÉNS!!
    Hoje dia de sorteio na Nati, e ela ganhou aqui!
    ADORO!
    Bjs em vcs amiga

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh não acreditei, rs...
    Eeeeeeeeee, obrigadíssimo!
    Amei

    ResponderExcluir
  3. hurulll

    mais que merecido...

    bjocas no coree *-*

    ResponderExcluir
  4. puxa puxa mas que puxa!!!!!!!!
    cheguei tarde pro sorteio, mas gostei daqui!! Tem café pra gente papear???
    bjus

    ResponderExcluir
  5. ADOREI relembrar o endereço da Xuxa! Bons tempos aqueles!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Buah!

    Perdi a data de inscrição!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNSSSSSSSS!!!!!
    Também adorei relembrar os tempos de Xuxa..kkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadoraaaaaaaaaa!!! Vem cá dona Laiz, pq eu não participei? eheheh

    bjo jana

    ResponderExcluir
  9. Passando p deixar meu ou! Saudades amiga! Bjos!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.