quarta-feira, 29 de junho de 2011

Antonina! Visitem!!!!!!!!!!!!!!

Dica de viagem curtinha pra quem mora em Curitiba: Antonina!!!
Muita gente ficou com medo de ir pra lá após toda aquela chuvarada e enchente de março desse ano... Muitos comércios foram obrigados a dispensar seus funcionários, devido á enorme diminuição do turismo por lá.

 No dia 18 e 19 de junho representantes da comunidade local juntamente com empresários de Curitiba fizeram uma ação para incentivar esse turismo. Alguns restaurantes de Antonina receberam chefs convidados (Manu Buffara,Daniela Prosdócimo, Ricardo Filizola, Diogo Prado,Marco Antonio Araújo,Giuliano Hahnfizeram,Paulino da Costa,Celso Freire e Geraldine Miraglia) que fizeram um novo prato para o evento com um preço bem convidativo e que será incorporado no cardápio do restaurante posteriormente.
Eu estive por lá...foi uma delícia!!!! E a cidade está linda para receber os turistas. Para quem gosta de cidade histórica, casarões antigos, tranquilidade e uma comida gostosa visite Antonina e Morretes!!!

E viva a bala de banana!!(impossível não comer ela quando vou visitar a cidade!!!!!)

8 comentários:

  1. Minha hiponga querida!
    ôces estão lindos, volto amanhã para ler tudo, estou mega cansada!
    ADOROOO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom, deteeeeesto banana!! Com bala e tudo!!
    Mas ja ouvi muito falar de Antonina, e confesso que é um lugar que sempre tive muita vontade de conhecer!!
    Quem sabe não convenço a trupe em breve?? eheheheh
    Um grande beijo, já estou te (per)seguindo, tbem!!
    Grace

    ResponderExcluir
  3. Ops, na verdade não deu mto certo meu segmento..estou te seguindo como Mistura Mistura, mas vou ver se conserto logo, tá??
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oii
    adoreii saber mais dessa city!
    adoro cidades históricas, e irei visitar um dia sim!
    beijos guria

    ResponderExcluir
  5. QUE DELICIAAA...EU ADORO CIDADES ASSIM...MAS POR ENQUANTO NÃO PROGRAMAMOS NENHUMA VIAGEM...QUEM SABE EM BREVE...
    BEIJÃO, SEU BEBE ESTÁ UM GATO!

    ResponderExcluir
  6. Que mãe mais estilosa e linda!!Adorei o passeio de vcs!! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Rá rá!! Eu conheço, lá, lá ,lá!!! Apesar de baiana, conheço MUITOOOOOOOOOOOOO Curitiba, o Paraná em sim, com suas cidades e divisas, Ourinhos, Sapé (duvido que vc conheça essa)apucarana, entre outras. Comeu o famoso BARREADO lá? eu ameiiiiiiiiiiiiiii!!!1

    Bjo e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos amiga!!! (já te tenho em tanta consideração que me arrisco a te chamar assim!! )!! E linda viagem! Beijos!! E obrigada pela força!! Cassiê!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.