quinta-feira, 9 de junho de 2011

3 em 1: Voltei! Primeiros passos do Nino! E selinhos!!!

Depois de três dias trabalhando que nem uma maluca... venho dar uma passadinha rápida por aqui...
O Nino que acorda entre 8:30 e 9:00 da manhã resolveu que, quando a mãe vai dormir tarde (3 e meia da manhã) merece multa,então acorda muito mais cedo! rsrs Vai entender! 
AHHHH e preciso registrar esse momento histórico: O Antônio deu seus primeiros passinhos sozinho hoje (foram 3 e se jogava pra gente!)...Vou colocar um vídeo depois... 
Recebi selinhos esses dias. Eba eba eba! E quero agradecer a Angi (que já se tornou uma amiga ,virtual...mas nem parece... as vezes parece que está aqui na minha sala conversando comigo! Adoro!) E a  Marcella que é uma querida aqui de Curitiba e foi quem me iniciou no mundo dos selinhos!
O primeiro selinho ganhei da Angi faz alguns diazinhos: As regras dele são: Agradecer quem me deu!!! Obrigada Angiiiiii querida!!!!!
Escrever um post (olha ele aquiii!!!) e Indicar para 15 blogs!!!/
O segundo selinho foi presente da Angi também!!!! As regras são agradecer para quem me deu (Valeu Angi parte 2!), fazer um post e indicar 6 blogs.
E o terceiro foi presente duplo! Eba eba eba. As regras para esse são: Indicar 5 outros blogs e dizer por que a Mommysfera me faz tão bem...
Me faz bem porque troco muitas informações, faço amigas e amigos...(não esquecendo os papais!!! o Papai Vergueiro foi um dos primeiros seguidores desse blog). Me faz bem porque sou uma mãe de primeira viagem...procurava informações em livros (muitas delas teóricas e nem sempre tão reais) e aqui encontro gente com os mesmos problemas e novas soluções. Me faz bem porque me identifico com outras mães e elas comigo. Me faz bem porque sei que cada post que pode estar divertindo, ajudando ou conversando com alguém será também o registro dos momentos mais lindos que tenho com o Nino.
Segue agora as indicações de blogs, vou indicar 15, já que o primeiro tem essa regrinha.Sei que alguns blogs já ganharam alguns desses selinhos... (mas temos três se você já tem os três...sinta-se novamente presenteadas (os)!!! rs se não têm... agora vai ter!eeeeee)




Vergueiro http://vergueirinho.blogspot.com/
Vanessa http://www.coisasminhas.com/
Flavia http://mamaesabetudo.blogspot.com/
Mãe da Ton Ton http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/
Debora http://nomundodevicente.blogspot.com/
Livia http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com/
Isabella http://isabellaisolani.blogspot.com


Ahh tentei arrumar mil vezes pra ficar tudo certinho e alinhado! Não deu! desisti!!!!Juro que tentei!!! 


Beijooo !!!

14 comentários:

  1. Oiii
    Ah,quero vídeos do Nino dando passinhos, aqui tem um se encorajando a largar o sofá, e encostos!nhaiii
    Beijão queridona
    Siiiim, estou aí conversando contigo!ADORO!

    ResponderExcluir
  2. Óia eu aqui, rs! Que bom que o filhote começou a andar, esses momentos são maravilhosos, e os últimos em que a gente não precisa se preocupar antes deles começarem a querer subir e pular de todos os lugares. :)

    Valeu pela indicação aqui, 15 blogs e só um de pai, eba!! Beijão,


    jP Vergueiro

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida...adorei, estou estocando os selinhos do mes e logo vou publicá-los...sao muitos...rs
    Que delicia esse bebe andando já...isso me faz lembrar que se eles andam, vao aonde querem e colo nem sempre é o que chamamos de adorável como alguns meses atrás...rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Quero ver os videos, eu amo o Pedro pequenininho mais to louca pra ver ele dar os primeiros passos!!!
    obrigada pelos selinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh Obrigada por lembrar de nós!! amei os selinhos depois post no blog!
    sabe q eu nunca pensei em tratar essa alergia da isa com Homeopatia? vou no pediatra dela segunda e vou perguntar e ver oq ele fala....

    BjOOOO

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    Obrigada pelo selinho!!!
    Amei!!!

    Bjs, Pri

    ResponderExcluir
  7. AMORE!
    Selinho para ti!
    Me conta do dia dos namors?
    E do finde?
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  8. SAUDADE,QUE COISA!
    bjss
    BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  9. Oi Laiz!! Também moro em Curitiba!! Sou nova no mundo dos blogs, mas já adorei acompanhá-los!!
    Um abraço afetuoso, Cassiê!

    ResponderExcluir
  10. Amei minha mamãe bonitona!!!
    Vou postar assim que eu puder!!!

    Bjo nos dois!!!

    ResponderExcluir
  11. Seja bem-vinda no meu blog!!
    Sigamos nos falando!!
    Beijos para você e para o Nino!!
    Cassiê!

    ResponderExcluir
  12. Seja bem-vinda no meu blog!!
    Sigamos nos falando!!
    Beijos para você e para o Nino!!
    Cassiê!

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Adorei o blog! Seu filho é um fofo! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi!! Tem selinho p vc lá no meu blog! Bjo!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.