segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nasceu! O quase parto das panquecas!!!

Após longos 7 meses. Nasceu! Pra quem acompanha o blog sabe que eu prometi editar um vídeo sobre o Dia Interestadual das Panquecas, onde eu, a Laura do Adoráveis Inutilidades,  e a Telma do Maternidade Na Medida Certa fizemos receita de panquecas integrais à distância. Consegui parar, editar e trazer a noite divertidíssima que tive com essas meninas queridas! ADORO! A Telma, que ficou de cinegrafista oficial do lado de lá apareceu rapidinho só numa foto, mas esteve presente do começo ao fim. O Nino está um titiquinho de gente, deu pra perceber como cresceu em tão pouco tempo! (ele nem tinha cachinhos ainda!!!!!!!!!).
 Assistam e se divirtam um pouquinho conosco!!!


Existe sim amizade e encontros reais em um mundo virtual. UEBAAAAAA!


11 comentários:

  1. Laiz... estou sem palavras pra te agradecer esse carinho imenso!!! Você é demais!!! Amei o nosso dia da panquecada e mais ainda conhecer vocês! E que muitos desses se repitam!!! Beijos mil...!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Laiz.... não consegui ver o vídeo. No entanto, imagino como deve ter sido divertido esse momento, esse momento a distância no qual aproximou a amizade entre vocês. A Telma, ahhh sempre uma querida. Adoro! E você, nem preciso dizer, né?
    Tão boa essas amizades que começam assim, sem propósito algum, totalmente virtual para tornar-se real, próxima e de confiança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Laíz que delíiiiiiiiiiiicia!!! Imagino que coisa mais maravilhosa que não foi essa noite!

    Eu super quero aprender a usar esse tal de Skype, mas não entendo!!! Argggghhh!!!

    Beijooos, Má
    monmaternite.com

    PS>>> Cade as fotos do aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ohh Laízzz, quanto tempo não consigo passar por aqui! Coisa boa esseas "paquecadas"! Eu to meio distante, acabndo um semestre crrido da facul, quero me formar ano que vem então to a mil. Por sinal o blog Antonella ficou um poucode lado, de vez. Virou somente um livro de meórias para não esquecer o que a Ton faz de engraçadinho. Mas eu to preparando para lançar nas férias um blog de arquitetura, na verdade eu ja fiz mas ainda não vou divulgar. Quero fazer algo diferente e que assim eu me obrigue a estudar para escrever. E o Nino como está????? Quero te ligar denovo, precisamos papear um pouco!! Beijões pra estra família linda! Beijões pra ti, pro Nino e Edu!
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oba estava meio sem ideia para o almoço!! Me empolguei!! rsrsr Demais o video!!! ps.: Sabe que na volta do chile em Julho pode ser que a gente dê uma parada em Curitiba?? Se rolar te aviso para gente marcar alguma coisa!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. legal a amizade de vocês ,super maneiro

    ResponderExcluir
  7. Laiz, o vídeo ficou lindo!!! Esse dia foi muito gostoso !!! Adorei participar e conhecer voce e sua família linda!!! Estou um pouco ausente do mundo dos blogs mas tenho um carinho muito especial por voce!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Laiz assisti tudinho! Que delícia de panquecas, de amizade, de música, o pequeno comendo com gosto, o marido virando panquecas no ar!
    Ficou ótimo. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Poxa que legal!! Ameeeeeeeiiiii o vídeo, assisti todo!!!! Adorei!!!! Bj!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Laiz, que máximo!! to aqui babando pelas panquecas e pela maravilhosa ideia de vocês!!
    adorei

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.