Amor de mãe é uma coisa louca mesmo né?! Estava olhando os posts mais lidos da semana e entre os mais lidos hoje estava uma declaração, uma carta um manifesto de amor pelos 11 meses do Nino. Hoje quase 2 anos depois vejo que cada palavra continua expressa igualzinha no meu coração, não iria mudar, mas eu cheguei a me perguntar algumas vezes se aquele amor profundo, aquilo tudo que eu sentia continuaria sempre igual ou iria se estabilizando (como um amor de homem e mulher), nada , meu amor pelo Nino continua louco, forte e incondicional, um amor inexplicável, eu amo mais, mais e mais a cada dia.
E tenho a certeza que amor, não tem limite, pois sei que esse amor que tenho pelo Nino será duplicado e reservado para o Théo. Ser mãe , com todas as minhas limitações e até mesmo trabalho extra é a melhor coisa do mundo.
Segue o post do Manifesto de amor que fiz para o Nino, ainda no início do blog:Manifesto de amor
Ai, é isso mesmo... Amor de mãe é maior que tudo, não tem limites, é muito intenso e deve se multiplicar e não se dividir...
ResponderExcluirBeijos!
Lívia.
Linda Flor! Que post lindo este, quanto amor nesta vida! E mais amor chegando!!!
ResponderExcluirPassei aqui para dizer que sempre que entro nos blogs o teu é um dos primeiros a entre=ar.. matando a saudade!!
Beijõesss millll
Laca, entendo bem, só quem é mãe entende, impossível definir ou transmitir em palavras tanto amor né!? beijos em vocês! Saudades Pri
ResponderExcluir