sábado, 5 de outubro de 2013

Post Pirata - Ciclos

Madrugada de sexta-feira , todos dormem e eu (Edu) estou aqui, voltando a me arriscar com as palavras no blog.
Algumas horas atrás a Laiz começou a ler pra mim alguns posts do início do blog. Que sensação gostosa é revisitar  cada momento que deixamos registrados aqui no blog, quanta coisa mudou em nossa vida, desde a chegada do Theo até a mais simples lembrança do cotidiano.
Entre tantas palavras e sentimentos inúmeras imagens ilustram esse caminho.
Acredito que dentre todas as imagens que fiz em minha vida, as que ilustram esse blog são as mais importantes, pois são a reportagem mais íntima que eu posso fazer, ilustrando os belos textos escritos pela Laiz, como um espelho de nossa vida.
Certamente muita coisa aconteceu que não foi registrada aqui, pois mesmo expondo nossas idéias e vida, tudo tem um limite (ainda bem) e nossa intimidade fica restrita à nossa casa.
Foram inúmeros ciclos durante esse período onde amadurecemos, crescemos e construimos nossa história.
Sinto que estamos chegando a um novo ciclo de nossa família e do blog, em breve essas mudanças vão se refletir aqui no blog.

aguardem novidades ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.