Dia 17 o Theo completou 8 MESES!
Engatinha muito, tempo todo, com segurança.
Fica de pé o tempo todo, se pendura nos armários, na mesa do Nino, nas minhas coisas, na cadeira. Hora de redobrar a atenção, agora principalmente com os brinquedos do Nino que ficam na altura em que o Theo esta conseguindo alcançar.
Aceitação ótima para as papinhas salgadas, já comeu de tudo um pouco e come tuuuudo. Porém odeia comida fria, ele simplesmente não abre a boca se estiver frio.
Depois de uma virose no início do mês ele passou a rejeitar algumas frutas, ficou um pouco mais seletivo por um tempo, agora tem comido mais, mas detesta frutas raspadas, gosta de pegar, gosta da fruta inteira. Como sempre uma quantidade média, frutas preferidas do mês caqui e ameixa, tem recusado um pouco a banana e o mamão.
Não toma suco, toma pouquíssima água. Esta no leite materno no quesito líquidos.
Colocou ele no cadeirão ele entra em desespero, quer comer imediatamente.
Estranha as pessoas. Continua chorando se esta em outros colos, quer estar no meu sempre.
É uma delícia sair com ele, em qualquer lugar que eu vá, de sling, ele fica numa boa, quietinho, olhando tudo e conversando.
Continua acordando algumas vezes a noite.
Faz vários barulinhos e fala ai ai ai muitas vezes, dadádá também, mamá, as vezes mamã quando fica bem desesperado.
Sorridente sempre.
Mais um mês sem iniciar a escolinha. Feliz demais da conta de estar conseguindo levar o trabalho e ele conosco, mas óhhh até fotografar no sling tive esse mês. Coisa mais preciosa ele quietinho enquanto eu fotografo.
Primeiro tombo, daqueles que dóem a alma sabe? Caiu da cama. Temos feito a cama compartilhada em alguns dias e num desses acordou e foi passear na cama, acordamos no susto.
Nino aaaama esse irmão, aperta, beija, conversa, um amor, o Theo as vezes se irrita com tanta demonstração de amor.
Adora brincar de Achou e esconde.
Tem uma saúde de ferro. E viva o leite Materno!
Não tem medo do Homem da Meia noite. Ativado o portãozinho.
Cada dia ele e o Nino tem interagido mais, eu babo, era tudo o que esperava e me realizo vendo eles dois juntos brincando (mesmo que tenha que ficar de olho pro Nino não fazer o Theo de boneco).
Me faz muito feliz! Ser mãe de dois é muito bom!