sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amigos/...e Bebês no Shopping Barigui

Daniiii e João!!!! Queridos!!! Eu fico muito feliz de ter conhecido vocês!!! Acho que o João e o Antônio ainda vão se divertir muito juntos e nós também!!! Os nossos pequenos trouxeram mudanças e coisas maravilhosas nas nossas vidas e adorei também as amizades que fiz depois que ele nasceu (de uma forma foram eles que nos aproximaram néee??!!!).É muito bom trocar experiências com amigas que estão passando exatamente o mesmo momento que nós!!!Ainda vamos fofocar muito,curtir muito e dar muitas risadas com as aventuras do dia a dia de mãe!!! Beijãoooo pra vocês


Resposta ao blog da Dani, mãe do João Lucas, um fofo que conheci no shopping Barigui na sala de amamentação. Estava passeando pelo blog da Dani e encontrei o post que falava dos amigos. Eu estava lá rs e resolvi também contar sobre a amizade que surge através dos nossos pequenos.


Depois de ter um bebê a gente se desliga por um tempinho das obrigações, dos roteiros culturais e da vida que tínhamos meses antes, é momentânea algumas situações outras prazeirosamente para sempre.
Em uma das minhas primeiras saídas pra comprar algumas coisinhas sozinha com o meu pequeno  fui ao shopping Barigui, é uma ótimaaaa opção de passeio para as mães, o shopping possui um espaço muito legal de amamentação (com vários trocadores, cozinha equipada, até banheirinha para os nossos bebês), tudo super limpinho!! Eu ficava toda encucada de amamentar em qualquer lugar e preocupada de como eu iria ao banheiro com o pequeno (lá tem um banheiro bem grande que você pode levá-lo junto). Uns dias antes havia ido ao parque Barigui com uma amiga e na hora de amamentar fiquei roxa (eu toda desajeitada, tentava ser discreta, mas o Antônio insistia em virar a cabeça e desvirar e lá ficava meio peito boiando no ar!!!!!!kkkkk .Devia ser hilária minha cara tentando parecer normal, desencanada com a situação), por isso adoreiiiii quando descobri aquela linda e discreta salinha de amamentação no shopping, mesmo eu não sendo antes propriamente uma adoradora de shoppings, após a maternidade frequentei muitooooo, e se tornou um lugar bem divertido para os dias chuvosos com o Nino.
Num desses passeios conheci a Dani e o João. Ela estava amamentando o seu pequeno também, e como eu adorooo falar (seráaa???!!!??) começamos um papo lá mesmo, ela me convidou para um encontro organizado por ela na Oi Oi Cara de Boi.... Depois desse dia fizemos vários outros passeios... descobri que a maternidade nos traz milhões de coisas boas...inclusive novos amigos!!!
Foi muito divertido nossos passeios e consolador também , saber que tem mais gente passando pelas delícias e os desesperos também dessa nova fase...
Antes mesmo do Nino nascer, eu e o Edu estávamos passeando no mercado (eu suuuuuuper barriguda) e de longe vimos uma menina com um bebê num sling lindo (para quem não sabe o sling é um pano que amarramos no corpo para carregar nossos bebês...num outro post falo mais dele...), era o Heitor, um fofucho. A mãe do pequeno logo foi me dando várias dicas, seu telefone e me convidou para o Cinematerna depois que o Nino nascesse ( adorei!!!! Foi ela quem me deu a dica!!!). Resultado: mais uma amiga que o Nino me trouxe ainda antes do seu nascimento, mas ja juntinho de mim! A Fer veio conhecer meu pequeno na minha casa e estamos devendo um passeio de novo... o corre corre dos nossos dias de mãe nos permitiu só falar por msn depois!!
Alguns amigos acabam se afastando, principalmente os que nos procuravam para uma baladinha (essa tô foraaa por um bom tempo), outros se reaproximando (eeeee eu e a Ka nos vimos bem mais depois que meu pequeno chegou do que nos ultimos meses antes dele nascer), outros acabam engravidando (genteeee tô cheia de amigas grávidas...eeee vários nenéns gostosos chegando!!Parabéns Ericketes), outros acabam se tornando menos presentes mas nos nossos corações (amigassss saudades de todas!!!Frangolina o sling foi suuuuper útil), outras acabam de ter bebês e estão loucas igualmente a nóssss (Karen amigaaa, admiro ver você (as vezes doidinha!!) com seus quatro pequenos...com um ja fico maluca as vezes kk) e tem os amigos ausentes (aqueles que ainda não conheceram meu pequeno e estão na minha listinha negra rsrsrs brincadeirinhaaa!!!).
Agora precisamos juntar todo mundo de novo e fazer uma sessão de filmes no Cinelaca, uma pizzada ou um encontro pra jogar mímica...
.....Só não vale abrir o berreiro porque está perdendo...
... porque agora com certeza os filhotes vão chorar mais alto!!!!!!!! kkkk




Um comentário:

  1. Ai q foto lindaaaa amo sling...de fato nunca imaginei que a maternidade traria tantas coisas boas...estou muito feliz principalmente com as amizades com mães e bebês queridos lindos que verei crescer junto com João. Adoro o jeito que vc escreve bjao querida Lais

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.