sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uma tarde no museu...

Simmm simmmm é possível ir ao museu com nossos pequenos!!!! Fui ao Museu do Olho (adoro) com o Antônio! Lá eles têm carrinhos para levar os filhotes (para as mães que esqueceram os seus em casa), tem trocador no café (no museu mesmo não usei... então não sei se tem).
As exposições estão ótimas!!! Olha o que está em exposição no momento:
http://www.museuoscarniemeyer.org.br/index.html
O Nino ria muito quando eu mostrava as obras do Vasarely e contava para ele o que estava escrito... imagino que ele entendia nada (ele tem 7 meses kkkk, e devia estar com uns 6 e meio no dia!), mas que ria ria!
Gosto de levar o pequeno para esses passeios, primeiro porque faz bem pra mim e pro Edu, depois porque acho que se acostumarmos ele desde bem cedinho a fazer essas coisas ele vai curtir depois e fazer companhia pra gente feliz...(tomara!!!)
A única coisa mais chatinha é que se o bebê dormir na hora de chegar ao olho você vai precisar levar o carrinho na mão nas escadas....lá não tem rampa... ainda bem que o Edu estava junto...
Depois de curtir as obras o passeio ainda não acaba, se tiver tempo bom , da pra esticar uma canga e brincar com o pequeno na grama. Delíciaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.