terça-feira, 24 de maio de 2011

A Banda mais bonita da cidade! Vale a pena assistir!

Por que achei muito muito muito bom quero dividir com vocês!!!! Esse clipe de uma banda curitibana, nessa semana passou de poucos views para nesse momento quase 2 milhões no you tube ...
Resultado : o showzinho agendado para o dia 09 de junho, que eu e o Edu esquematizamos tudo para ir (tem toda a logística de quem ficará com o Nino, horários e organizações...) estava com os ingressos encerrados...ontem mesmo as 14:00 ( os ingressos começaram a ser vendidos ontem!!!)

E dessa vez fomos nós que ficamos chupando o dedo!!!

Vale muito a pena assistir...é lindo demais! Contagiante! Eu e o Edu dançamos na sala junto com o vídeo e o Nino batia palminhas...



9 comentários:

  1. Demais,Laíz!
    Eu me apaixonei!Mto dançante, e apaixonante!
    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Escutei horrores na tarde, isso que a música é longa!rs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? vim conhecer o seu cantinho, e Ameiii!! Seu bebe é Lindoooo, vou te seguir e ficarei muito feliz se me seguir tb!!

    BjOO

    ResponderExcluir
  4. adorei seu cantinho! O Antonio é lindo!!!
    Volto aqui com mais calma para "fuçar" melhor!!!

    bjokas jana

    ResponderExcluir
  5. Estou começando a achar que essa banda hipnotiza,gata!Eu juro, que acordei no meio da madruga cantando a música!rs
    besos

    ResponderExcluir
  6. Oi Laiz vim aqui retribuir o comentario la no meu cantinho (que alias achei super fofo e bem animado) e é impossivel vir aqui e não querer voltar portanto vc acaba de ganhar mais uma seguidora, rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Laiz ... essa música grudou na minha cabeça ontem e não queria mais sair!

    Passa lá no meu cantinho e busca dois selinhos que tem lá!
    Beijos
    Marcella
    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O video é mesmo lindo...
    Que povo de talento!!!
    A música nos enche de alegri e vontade de viver!!!

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.