domingo, 25 de setembro de 2011

Rapidinhas de fim de semana!!!

Descobri!!!
Descobri há uns dias um utensílio muitoo, muitooo utilizado aqui em casa agora...Eu amo água de coco (resquícios do tempo que morei em Salvador que tomava muito!!), mas além de achar as de supermercado cara, possui conservantes e não acho igual as naturais. Só que eu ia abrir o coco e fazia uma sujeirada, tirava o corte da faca,cortava o dedo, fazia força e me irritava. Mas meus problemas acabaram!!! Comprei em um camelódromo em Camboriú esse abridor de coco que deixei encostado por um tempo por que achei que tinha comprado por impulso e não iria funcionar, mas funciona ...e muitooo bem...abro o coco em alguns segundos. O Antônio adora também e dessa forma acho muito melhor de dar pra ele do que dar aqueles de caixinhas.


Comemorei!!!!
dá vai?!!!
me devolveeeeee!
Até que enfim ganhei um sorteio e  amei!Uma sapatilha além de linda, hiper confortável da querida Marina!!!
Nino também amou, tá ele aí todo curioso querendo pegar ela...
Eu nunca, nunquinha ganho nada...a única vez que ganhei até hoje (fora essa que o 
mérito é meu mesmo!) foi um amigo que preencheu a promoção!!! Juro! 
Bico de quem quer pegar de novo!


Sorri!
A próxima foi o Nino... vou lá dar água pra ele (que ele não cansa de pedir!). Chego com o copinho (reaproveitado!) daquele chocolate com avelã ma-ra-vi-lho-so que não falarei o nome para ninguém me culpar depois de estragar suas dietas... Eis que o Nino olha para o copo, mira a figura que está nele : a Fiona (aquela monstrinha adorável do Shrek), coloca o dedinho e diz: Mãmã... (Olha minha cara de Fiona!)


Moda baby:
E para terminar...trouxe umas roupinhas da Tailândia, quem dera eu tivesse ido!!!  mas quem foi mesmo foi a tia Lica (minha irmã) e trouxe várias roupitchas fofas . Como diz a Li... ficou super Tailandudo!!!












Saruel a la "tailandudo"


OM


Muitooo fofa!





25 comentários:

  1. Oi linda.
    Vamos tira umas fotos do nino Tailandudo pra complementar este post.

    Agora tem água de coco todo dia em casa e acabou a sujeirama de lasca pela cozinha.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh e agora o Nino olha pro Shrek e diz papa!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    que máximo as roupinhas...Deve ter ficado um tailandudo muito lindo!
    Pois é, os ingressos já estava comprados e eu não ia decepcionar e preocupar a Ana Lú com uma desistência de última hora.No final, além de ter sido divertido foi um momento de alegria!
    No dia seguinte ainda acordei e fui visitar meu sogro, que está melhorando! Graças a Deus!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, já conhecia esse abridor e é relamente tudo de bom!!! Aqui também tinhamos esse problemas, agora também temos a solução... Hahaha

    Bem, as fotos da sapatinha e esse bico do Nino eu já te disse que amei!!!!!!
    Que roupas lindas!! Demorou para fazer as fotos que o Edu própos!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a saruel!!! Linda demais!

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahahaha, tadinha de vc, te chamou de Fiona...
    Desconta no futuro rs, mas o copo é uma graça...
    E parabéns pelo presente que ganhou no sorteio é muito bom e pelo jeito Nino adorou...
    E viva o negocio que abre o coco rs...
    Tudo que é pratico é bem vindo rs...
    Nino esta lindãoo...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que liiindas as roupinhas!! Vai ficar uma fofura! E poxa, demorou pra ganhar mas foi logo um prêmio muito legal, a sapatilha é linda!! Aqui em casa tb amamos água de coco, e fica tudo espalhado e a maior sujeira! nuca vi pra vender esse abridor!! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Laiz adorei!!! rsrsrs... Eu como vc nunca ganho nada em sorteios!!! rsrs..Ja ganhei alguns concursos culturais, mas acho uqe é pq não participaram pessoas suficientes para concorrer ao prêmio!!! rs

    Bjus...

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    SAUDADES!
    Olha amei a sapatilha e o bico do Nino!
    amo água de coco,MUITO!
    E essas roupitchas estão demaissssss!
    super beijos fiona lindona

    ResponderExcluir
  11. Que lindas essas roupinhas! amei!
    E tbm uso bastante esse utensílio para abrir os cocos. O Enry adora água de coco!
    Mas esse biquinho de quem perdeu um pé de sapatilha é tudo-di-bom! Que lindooo! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo sorteio ! Amei a sapatilha! Demorou para ganhar um sorteio mas valeu né! E as roupas estão lindas! Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. tbm temos um desses abridor de coco e concerteza é muito bom :D rsrsrs

    e olha q é baratinho né?!

    parabens por ter ganhado o sorteio La
    e que roupinhas mais lindas,
    só falta mesmo ele vestido pra gente ver como ficou *-*

    ResponderExcluir
  14. Laiz Parabéns pelo sortei.
    Acreditas que eu nunca bebi água de coco natural? Pois é nunca. Já provei mas daquela de garrafa. Cá em Portugal não é nosso costume comprar coco natural para beber.
    Adorei as roupinhas para o Nino, só tive pena de o ver com aquele "biquinho".
    Bj e excelente semana :)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo sorteio!!!
    Fiona que nada!!! mãe linda que o Nino tem!!!
    Agora, as roupinhas da Tailândia, que charme, que lindas!!! Amei!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisaaaaaaaaaaaa...rs...adorei as roupas, tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. ainn lindas as roupinhas...
    amey a saruel a la tailandudo!

    lindo o nino de bico, rsrsrs

    hmmm... precido de um desses abridores de coco tbm... oxx


    bjão

    ResponderExcluir
  18. ups, o anÔnimo sou eu, Mamãe do Otávio, rsrsrs

    http://esperandomeutavinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Água de coco, tudo de bom...
    A sapatilha é linda, o único sorteio que eu ganhava era no tempo de cólegio pra responder perguntas. Isso é sorte? rs
    Fiquei olhando a fotinho da Fiona e a sua pra ver se encontrava alguma semelhança rsrs Não achei. Muito fofo Nino
    E as roupinhas são lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Laiz,também adoro água de coco e esse utensílio para abrir é muito legal! Vou procurar por aqui... e, que roupinhas são essas?? Nino tailandudo deve ficar o máximo!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  21. Findi agitado né amiga!!! hahhah
    Que roupas são essas?? Amei!!! Tailandia demais..o NInoa vai arrasar na pracinha!! hahhahah

    bjos

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkk eu amei Laiz.. até q vc parece um pouquinho com ela.. kkkk brincadeirinha..rs
    Amei as roupitchas, depois post as fotos dele vestindo, vai ficar linduuu.. bjinhos, Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  23. O Nino vai ficar um fofo com essas roupinhas... :)

    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  24. O Nino vai ficar um fofo com essa roupinhas...
    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.