domingo, 4 de setembro de 2011

O que acontece quando a mãe tem enxaqueca.

Era uma vez uma mãe que teve uma enxaqueca horrível...aí ela teve que dormir por umas três horas no sábado á tarde...e seu filho ficou sob a total responsabilidade do pai, marido e protagonista da história em questão.
O que aconteceu? Assinale um x na resposta correta:
Hora de comer:
Lanche da tarde. O que fez o pai?
(  ) Ele deu um brigadeiro, que eu não dou pois é açúcar puro.
( ) Ele deu uma maçã, um kiwi e uma banana. E está de parabéns!
( )  Ele não deu nada...afinal o filho não pediu!

Hora da janta. O que foi servido?
( ) Ele deu uma mamadeira e trocou todos os horários
( ) Ele deu a fruta que deveria ter dado no lanche e não havia dado.
( ) Ele deu + 1 brigadeiro que eu não dou
( ) Ele esquentou a comida que a mãe antes do ataque de enxaqueca preparou.
(  ) Ele não deu nada ...afinal o filho não pediu!

Resposta assinalada aqui em casa :
( ) Ele não deu nada...afinal o filho não pediu!  para as duas perguntas.

Parte 2:

A mãe acorda e vê que o nariz do seu filho estava ligeiramente sujo (meleca no caso...)
Não farei um questionário dessa cena porque ninguém vai acertar...A mãe (recém recuperada da enxaqueca) pede um papel toalha ou uma fraldinha para limpar o nariz do seu filho. Chega o pai com uma linda e exclusiva calça de pijama que ele utilizou nas ultimas três horas de tutela paternal para limpar o nariz.

E agora eu pergunto. Como eu posso ter enxaqueca de novo????



25 comentários:

  1. kkkkkkkk... Desculpa rir Laiz mas é que aqui em casa é a mesma coisa quando o papai fica com a Clara...
    Esses papais são tão desastrados que chega a ser engraçada!!! rs

    Bjus...
    http://amaecoruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahah caos total né amiga? Mãe não deve ter direito a enxaqueca mesmo!! Deve estar escrito em algum lugar que é proíbido!! kkkk bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, depois de rir sozinha... Vou me gabar, eu descobri que tenho enxaqueca faz uns 2 meses e na última crise deitei no final da tarde para o inicio da noite, quando acordei logo perguntei e o Isaac já jantou, paizão na lata, JÁ! Obaaaa
    Quando cheguei na cozinha vi que a comidinha que havia feito no almoço para o filhão estava lá, papai pegou nosso almoço, arroz, feijão, mistura, legumes, e esquentou uma comidinha para o filhote, ponto para ele né!!!?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais, ou pelo menos até o Antônio começar a pedir comida!!!!rsrsr
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Boa a resposta da Ana, não pode não amiga!
    Edu,meu caro,comassim??
    não sei se dou risada, ou se mando umas papinhas orgânicas congeladas para vocês, rs!
    Boa noite, e boa semana,amiga!
    Adoro vocês família linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha
    Mãe não devia adoecer, pq ate quando adoece não para de se preocupar rs..
    Esses pais... hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk Adorei! Laiz, relaxa , pois é um dia só! Mas foi muito engraçado ! Dá próxima vez escreve vários bilhetes e cola na geladeira, fogão , banheiro , trocador... O meu marido se vira mesmo com biscoito e danoninho! No começo eu estressava porque ele não tentava fruta, mas agora relaxei ! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá.. cheguei aqui através da Angi... adorei e vou continuar, viu!!!
    Olha.. lá em casa, marido ia ficar entre essa e a opção do brigadeiro.. com certeza..
    Ainda bem que quando tenho enxaqueca fico pela minha mãe até melhorar!! rsrsrs
    Bjnhos em vc!!

    ResponderExcluir
  9. Ai Laiz... O que vamos fazer com esses maridos??? Várias vezes pergunto ao meu marido: "Se eu ficar doente, o que você vai fazer?". As poucas vezes que ele ficou com a Laura eu tive que recomendar umas 30 vezes pra não esquecer de dar pelo menos um fruta...
    Acredito que por iniciativa dele ela não come nada tb.

    Bem que diz o ditado.. Mãe é mãe...
    Por isso somos SUPERMÃES!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. kkkkk
    Laís, me matei rindo sozinha
    vou te contar esses papis, né?
    Ai ai ai
    Mamães não tem mesmo direito a um dia dodói... O mundo (em nossa casa) pára!!
    Ensina ele pra próxima...
    Beijinhos
    Ah! Adoro seu blog

    ResponderExcluir
  11. Laiz... dei muita risada! Esses homens, fala sério!!! Eles são tão desencanados com horários, com alimentação do filho. Vai brincando, brincando...rs
    Mas aprendem, viu!? Aqui aprendeu direitinho de tanto eu falar, não esquece da fruta, do suco e assim por diante. A gente precisa dizer! Essa é a diferença! Diferente de nós que estamos ligadas no automático.
    Beijos querida e espero que esteja melhor.

    ResponderExcluir
  12. kkk Não Laiz, mãe não pode ter nada...
    Vamos dar um desconto para eles né?! Eles tentam... rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha!!! ADOREI!!!! Tem que rir, né?! Estes homens... ai ai... Pior é que sei que com o meu marido vai ser a mesma coisa!!! Beijão pra vc querida!

    ResponderExcluir
  14. Ah Laiz, desculpa mas acabei rindo um pouquinho... Tabém foi assim aqui no sábado, tive que trabalhar e quando cheguei tudo estava de pernas para o ar!!! Marido aqui tbém tem esta teoria de que "se ele não reclamou é porque não tem fome..."
    Super solidária...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai Laiz.. é mesmo comico pra dizer q não é uma tragedia..rsrs Homens são assim mesmo, o Luiz uma vez ficou com o Luan umas horas sem mim, e estava frio, qd eu vi era 16h da tarde e o Luanzinho ainda não tinha tomado banho (detalhe: eu dou banho 11h da manhã), qd questionei, ele me disse:"Mas ele ainda não fez cocô" rsrs Boa sorte amiga, e vc está proibida de ter outra enchaqueca..rsrs Bjinhos Lili do Luan

    ResponderExcluir
  16. kkkkk
    Não tenha mais enxaquecas viu!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aqui é a mesma coisa, viu? Nem estressa! Pai é tudo igual? Será? hehehe
    Bjoks

    ResponderExcluir
  18. sempre digo que quando nasce um bebe, nasce uma mãe e um pai, mas é claro que o pai ainda está inacabado!
    kkkkkk

    bjocas

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkk Pode ter enxaqueca sim, Laiz. Mas ve se acorda de meia em meia hora pra ver se o filho precisa comer. Hehehe Aqui o marido só dar o que tiver pronto e for fácil, até que ele dá maça pra filhota, mas tem que ser aquele purê de maçã de potinho. Ppegar a fruta, descascar e cortar em pedacinhos... pra quê tanto trabalho??? heauehauea Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Ô Laiz, vc tem direito de ter enxaqueca sim (não que eu queira que vc tenha!!!) e, esse pai tem que aprender algumas coisinhas, né?! É só ter paciência para ensinar...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  21. A enxaqueca deve ter voltado pior depois disto! Rsrs!!
    Amiga, saudades mil!!!

    ResponderExcluir
  22. Este não resisti não comentar!
    Cá em casa o pai é completamente alienado, das poucas vezes em que ficou sozinho a decidir o que o meu Manuel (4 anos) vestia, o meu filho saiu de casa com 1 meia verde e outra vermelha. Sem comentários não é... quando me apercebi fiquei fera....
    Bj ;)

    ResponderExcluir
  23. Oi Laiz,
    ri muito com essa postagem! Também sofro desse mal: enxaqueca! Ui... (dói só de lembrar!)
    Maragogi é tudo de bom! Recomendo muito! Que bom que você curtiu a postagem! Fiquei contente! rs...
    Beijos
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ahahahha... desculpa, mas eu ri! Aqui é igual, meu marido ainda diz "pô, vc adora de dar esporro!" É meu 4º filho! ahhaha...

    Sou enxaquecosa há anos, sei bem do que se trata, não é frescurite como muitos pensam! Inclusive postei sobre semana passada, como consegui "curar" (leia-se: espaçar crises) apenas com a leitura de um livro e seguindo seus ensinamentos (alimentação/estilo de vida). Deu certo!

    Bjo grande, tô adorando isso aqui!

    ResponderExcluir
  25. aiii homens rsrsrs

    marido aqui tbm, qdo falo pra ele não perder a hora de dar comida fica com uma cara d como pode ter hora pra comer?! esquece q eles são apenas bebes rsrsrs

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.