sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Banho - Antes e depois da gravidez


Para conseguir ler clique AQUI  ou use uma lupa:
           
Conclusão: Depois que virei mãe fiquei:


Menos fresca -Mais rápida
Mais " obrigatóriamente  sustentável" (ver tempo estimado final). 
Menos consumista- Imagine a economia de cremes.
Mais natural- pensando em morar numa aldeia...
Com menos crises existenciais- pelo menos na frente do espelho.


E com um sorriso largo.... ter o Antônio comigo me faz muito...muito mais feliz.
5 minutos de banho e um amor do tamanho do mundo!

17 comentários:

  1. Laiz, o que eu posso dizer depois de um post destes? Nada! Deixaste-me sem palavras!
    Amei este post.
    Com uma diferença aqui outra acolá parece que falas de mim.
    É verdade estamos menos centradas em nós e é tão mágico que nos sentimos mais e mais Felizes. E isso é que importa.
    Amei!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. POis é Laiz se a gente acha que as coisas mudam na gravidez, depois que viramos mãe as coisas não mudam, se trasnformam!!! rs...

    Tudo é novo, a gente tem que começar a se adaptar a uma nova rotina e esquecer a anterior!

    Mas vale muito a pena! Um pequeno sorriso ilumina nosso dia, não importa se estamos estressadas, triste, mau-humorada ou alegre, tudo fica melhor1

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI
    e ri muito, to quase no mesmo barco rsrsrs

    ah e por falar nisso adorei ver você e o Nino no MMqD :D
    estavam lindos, e bjocas pros pitaqueiros rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha!!! Tô rindo até agora da sua tabela!!! Acho que comigo vai ser a mesma coisa!!! Adorei, Laiz! E acho também que o segredo de tudo na vida é isso aí, muito bom humor!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Pior que tudo isso é verdade e é maravilhoso!!! Passamos a dar importância para o que é realmente importante!!!

    Beijos!!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, faltou só a escolha do sapato que antes eram vários e agora só sapatilhas e rasteirinhas!!!
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Adorei rs...
    Menina, não temos mais tempo para nós mesmas, e quando temos que fazer algo que não da para deixar de lado temos que fazer correndo.. rs...
    Como muda nossa vida... ainda bem que mesmo com tudo isso é para melhor...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei! Algumas reclamam, outras conseguem mudar o ponto de vista e exergam somente a parte positiva! Viu como a felicidade depende do ponto de vista?! Adoro seus textos! Seu estilo bem humorado e criativo é único! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog Laiz! E também sou de Curitiba, haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga, me diverti com sua (nossa) tabela.kkkkkkkkkkkk
    ela deve ser comunitária tá?

    bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOMMM! :)
    adorei tbm o video la no MMqd!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Laiz, eu ci vc la no MMQD adorei os seus conselhos e vim aqui conhecer o seu cantinho. Essa planilha do banho é super verdadeira. Aqui acontece igual. Lavar o cabelo virou sonho quase impossivel pra mim um tempo. Mas hoje ja ta um pouco melhor, ja conseigo colocar brincos e pulseiras.
    Vou continuar vendo os posts. Beijos

    Paula

    www.diasdesamuca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. hahaha muito bom Laiz!!1 Tô me matando de rir!! Pior que é tudo a mais pura verdade!!! E daí se o cabelo não ficou mega bem lavado? E daí se o a pele do corpo não vê creme há um tempão? O que importa são os bebês e o tempo que passamos com eles, né?? hahahha
    Não sei o que é banho digno há 16meses!! ÓOhh Céus, Óohh Vida!! bjão sua linda!!

    ResponderExcluir
  14. kkkk Muito bom amiga!
    Acontece só ai não, aqui tbm viu...Tudo e mais um pouco, dose dupla aqui...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga !!!! eu ainda não entendi se vc estava falando de vc ou de mim rsrsrsrsrs brincadeirinha !!!! e pelos comentario eu ja vi que esta tabela se aplica a qualquer mãe "de verdade" rsrsrsrsrs

    beijos com gostinho de final de semana

    ResponderExcluir
  16. ahuuhahuahuahuhuauhhuahuahuhuahuahuahuahuahua..... morri de rir!!!! Incrível sua planilha! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais!!!!
    Mas vale a pena
    bjo

    ResponderExcluir

Essa é a parte que eu mais gosto!
Vou responder por aqui. Não esqueça de habilitar a resposta do comentário.