Épocas de pensamentos, olhar pra dentro, mudar (metamorfose ambulante?), analisar, focar, e foi assim que fui deixando dia a dia para escrever "amanhã", senti saudades de falar , senti saudades de interagir, senti saudades de comentar, senti saudades das amizades. Mas sabe quando estamos oscilando um muro de lamentações com idéias novas? E se eu escrevesse bem na hora das lamentações? Preferi guardar, analisar e voltar.
E o que tenho feito? trabalhado bastante, estudado mais fotografia, estudado pedagogia (não eu não voltei pra faculdade, vocês sabiam que antes de me formar publicitária eu fiz Pedagogia??) mas estou intrigada com a pedagogia, suas linhas, suas formas de aplicação e o que muda no objetivo final usufruindo de cada uma delas.
Tenho mudado coisas da casa, dado coisas que não estavam sendo mais úteis, transformando e customizando outras. Tirando o que não uso pra deixar entrar coisas novas.
Tenho brincado, brincado muito com o Nino, cada dia gosto mais de brincar com ele, sentar na grama, comer frutinhas do pé, dar risadas e me divertir com as novas palavras que ele tem soltado.
Tenho feito panquecas, deliciosas panquecas integrais , desde os cafés da manhã até rodízio de panquecas com os amigos e descobri que o Nino é um panquequeiro, como gosta!
Fui assistir Palavra Cantada com o Nino (dica da Lola!!!), ele assistiu tranquilo do começo ao fim, bateu palminhas e se divertiu eu mais ainda , um momento só nosso, enquanto o papis foi lá tocar com os amigos.
Foram dias de assistir filminhos, Blow up (Antonioni), Meu pé de Laranja Lima (tem algo mais politicamente incorreto que esse filme???), O Menino da Bolha de Plástico (essa foi piadinha do Edu engraçadinho), Lucio Flavio do Hector Babenco, Abraços Partidos (Almodóvar), Quincas Berro D'água, Fica Comigo essa noite...definitivamente foram dias de filme... introspecção e cultura, adoro, estava sem tempo e arranjei dessa vez.
Aniver do Cunhadinho. Saudades! |
Nesse meio tempo teve o sorteio, e ganhou um amigo, na verdade quem ganhou mesmo foi a esposa dele vai! (amiga que adoroooooooooo), um casal que vejo pouco com a correria, mas que sei que são amigos de verdade, que torcem e pensam na gente, daqueles pra guardar pra vida toda.
Por fim, essa semana é a semana do aniversário da pessoa que amo, que me acompanha que vivencia cada um desses momentos comigo, o Edu!!!!
Tantas coisas... agora quero visitar todo mundo, saber as novidades e fazer uma almoço bem gostoso.
Saudades!